Avançar para o conteúdo principal

S* Aleixa (e os conselhos que vos deixa) *

Há que saber morder pela calada.

Comer e calar.

Que é como quem diz, mulheres deste Portugal, se querem andar à caça tipo perdigueiro, façam-no mas mantenham um ar de coelho fofinho inofensivo.

Se querem engatar, façam-no mas não digam a ninguém. Mantenham um ar puro e angelical, qual Virgem Maria no altar. Sempre ouvimos dizer que as santas são as piores...

Resumindo, podem fazer o que vos apetecer, desde que com recato. Assim evitam comentários desagradáveis.

Corem, corem muito. Soltem aqueles risinhos tímidos, como se nunca tivessem visto um homem na vida. O machame costuma apreciar o género tímido (cheguei a esta brilhante conclusão ao observar as colegas). Parece que o género "oh pra mim que sou tão tímida" faz com que os homens confiem em vocês. Parece...

Como se costuma dizer, Uma lady na mesa...


*Nota: Imitação foleira do Bruno Aleixo e "Os conselhos que vos deixo".

Nota 2: Apeteceu-me exagerar. Não levem a sério.

Comentários

  1. Tu vais lá... mais umas idas aos treinos e ficas fina que nem uma cadela perdigueira eheheh.
    Mas podes crer que é mesmo assim. Não se pode mostrar o jogo todo ao adversário.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto e não posso deixar de concordar com muitaaa coisa. Parece que eles gostam do "mistério" por detrás das tímidas. Que se há-de fazer :) bjs

    ResponderEliminar
  3. "Uma lady na mesa..." E uma depravada na cama!! LOL! ;) Bjs

    ResponderEliminar
  4. lOLOL eu não sou ninguém para dar conselhos mas até aconselhava a levarem a sério!

    Diz q sim.. q as timídas levam a melhor.
    Mas há casos e casos ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Essa expressão deve ser usada MESMO: "uma lady na mesa e uma puta na cama"! Já ouvi vários homens dizerem que na cama vale tudooooooo!!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não ando à caça! O ar de Nossa Senhora das Dores não faz o meu género! ;)

    ResponderEliminar
  7. Não consigo e nem nunca vou conseguir achar piada ao Bruno Aleixo.

    ResponderEliminar
  8. nao levemos a sério? entao mas isto é das maiores verdades que tenho ouvido nos ultimos tempos... Eles querem é freiras que no fundo no fundo sao uma diabas do pior..

    ResponderEliminar
  9. Não concordo muito com essa teoria, apesar de saber que muita gente se rege assim. Uma Lady na mesa e.... lembra-me algo parecido com um terrorista.. :)

    ResponderEliminar
  10. :)
    Achei bastante giro este post...


    :)

    bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  11. É engraçado que concordo e não concordo. E digo porquê. Eu tenho muitos amigos homens mesmo e então este tema de conversa é recorrente. E então alguns dizem mesmo que se sentem atraidos pelas timidas e misteriosas e que depois na cama, bem, querem que deixem a timidez de lado. Outros, por sua vez, dizem que gostam é das PODEROSAS como eles costumam dizer, as "donas do pedaço", que se sintam seguras muito seguras de si e mantenham isso na cama:) Não sei, ultimamente, tenho ficado confusa sobre qual ganha lol

    ResponderEliminar
  12. Não é bem preferir as pseudo-tímidas. Deste lado da barricada preferimos é aquelas que dão pseudo-luta.... acredita.

    ResponderEliminar
  13. Hum...eu também já cheguei à conclusão que eles gostam delas meio sonsas. Sinto que é verdade. Se somos fortes e cheias de ideias ficamos para segundo plano. São mais sortudas as que dizem: oh, sou tão frágil, preciso que tomem conta de mim.

    Pfuuuuuuuuu.

    Desculpa o desabafo...isto sou com mania que quanto mais forte sou menos sorte tenho ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu não digo timidez, mas pelo que vejo dos meus colegas eles não gostam de mulheres "desaridas" que andam a dar muita bandeira.

    Mas também tímidas, valha-me Deus, eles gostam de uma mulher selecta, discreta.
    Pelo menos é que diz o meu colega de trabalho e pelas conversas deles, noto isso sim.

    ResponderEliminar
  15. LOL :)
    Qualquer dia abres aqui um consultório sentimental ou os conselhos da D. S* para as mulheres de hoje, uma expert em assuntos do coração ;)
    Fica a dica.

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  16. Belo conselho!
    Só há um problema.... Como é que se faz para parecer tímida?


    Deve ser só dar risinhos tímidos e arranjar um arco dourado para pôr na cabeça!



    Se fôr assim é fácil.

    ResponderEliminar
  17. Olha S*, no meio disto tudo o que importa é que a menina tenha alguma coisa. Seja fofa, seja poderosa, seja rebelde (uma miuda com aquele ar de artista, tipo dançarina, mesmo freak, deixa-me tão doidinho...) seja lá o que for. tem é que ter personalidade, alguma coisa que lhe de graça. Não pode é abrir a boca e ser um bigfoot...

    ResponderEliminar
  18. Aquelas coisas boas da vida a gente guarda só para nós...

    No dia à dia a mesma coisa, normalmente as mais recatadas são as piores (ou melhores no meu ponto de vista :) )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura