Avançar para o conteúdo principal

"Oh pra mim que sou tão boa"

Não há pessoa minha conhecida que não decida exclamar um "estás tão morena!" mal me vê.

É nestas alturas que ponho o meu arzinho mais mete-nojo e respondo um "Achas? Só fiz dois dias de praia...".

Depois há quem diga que o Verão me faz mais gira [e ainda por cima foi macho!]. É nestas alturas que o meu ego incha como um peru em vêspera de Natal. Ah e tal toda a gente fica mais gira no Verão? Pode ser... Mas isso agora não interessa para nada.

Comentários

  1. Sorte a tua. :)

    Eu sou uma tristeza... Não fico morena nem por nada. O mais perto que consigo é ficar tipo camarão levemente cozido.

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Isto sem falar nas feromonas ou lá o que é, que no Verão supostamente ficam mais activas. Pelo menos foi o que li.

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, prescindes do moreno, ficas-te pelo gira!

    ResponderEliminar
  4. O Dexter tem razão, no Verão estamos mais predispostos a atracções e essas coisas...
    Bem dois dias? Eu estou preta mas precisei de ir ao brasil e a cabo verde, com dois dias ia estar da cor da cal...

    ResponderEliminar
  5. No geral o verão dá-nos um aspecto mais saudável e os dias de sol animam o ego também. Mau é ver um lindo dia de praia lá fora e estar a trabalhar, e quando chega o fim de semana fica tudo nublado...

    ResponderEliminar
  6. Bendito sejas verão, que só de te ver já me sinto melhor.

    ResponderEliminar
  7. Também tenho q ir melhorar o meu bronze!
    Eu sou outra pessoa no verão!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Eh o Verão em mim não faz disso :( :P

    ResponderEliminar
  9. Adoro o verão e a pele morena ;) Também fico bem mais charmosa com uma corzinha! ***

    ResponderEliminar
  10. O verão é normalmente sinónimo de bronze e consequentemente, de hormonas aos saltos. Vai-te habituando aos comentários, ainda mal o verão começou :p

    ResponderEliminar
  11. Estás morena como um perú de Natal é melhor, porque conjuga causa e efeito.

    ResponderEliminar
  12. Eu preciso de muitos dias praia para se notar alguma coisa, mas sinto-me mais gira no Verão. :)

    Sortuda

    ResponderEliminar
  13. O Verão faz destas coisas. Seja "amorenar" as peles, seja "esquentar" as coisas... E ele anda por aí. Só foge delle quem quer...

    ResponderEliminar
  14. Aos 22 o Verão não nos faz lindas! Faz-nos maravilhosas!
    A mim, o Verão traz-me uma carga de trabalhos... montes de despesa com protector... e, às vezes, uma cor parecida com a do rabo dos bebés quando andam com a mesma fralda um dia inteiro! :)))

    ResponderEliminar
  15. claro que ficamos mais giras! o tom bronzeado dá-nos um ar mais saudável, mais alegre :P

    ResponderEliminar
  16. :)
    A ver se amanhã apanho uma corzinha e também fico mais gira...
    Uns elogios vinham a calhar. Preciso para alimentar o ego :)

    ResponderEliminar
  17. Junta-te ao clube. Eu já me acostumei a estes comentários. Mas a mim me dizem - "estas tão preta!".
    O mais engraçado é que são só mulheres que me dizem isso.

    ResponderEliminar
  18. Eu com dois dias de praia também fico logo moreninha e sinto-me bem mais bonita...quem me dera que o bronze durasse o ano todo. Este ano ainda não pus os pés na praia e estou completamente a ressacar por tal facto e a morrer de inveja de pessoas COMO TU!!!!grrrrrrrrrr É sempre o mesmo sacrifício para mim vestir uma saia, vestido ou calções sem ter ido à praia, não gosto de ver as minhas pernihas assim tão branquinhas e (desculpem-me as meninas de tez clara) a roupa cai muito melhor com um moreninho:p

    ResponderEliminar
  19. Esta é a parte em que fico assim com um toquezinho de inveja já que praia nem vê-la e cor até tenho só que é mesmo cor de lula :)

    ResponderEliminar
  20. O bronzeado dá-nos um ar mais saudável. Eu sinto-me mais "bonita" quando estou bronzeada, o que aliás não ma custa muito, "queimo-me" com muita facilidade.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  21. Não é para te desmoralizar mas toda a gente fica mais bonita morenaça :-)

    ResponderEliminar
  22. ui s* eu tambem sou assim!
    bastam 2 dias de praia para ficar morena!
    bem doiradinha!
    gira?
    já és mulher! bjoooooooo

    ResponderEliminar
  23. Eu como só vou à praia mesmo em agosto, só aí é que fico com um pouco mais de cor (sou muito braquelas), neste momento estou mais pálida que um fantasma.. Que inveja!!

    beijito*

    ResponderEliminar
  24. ahaha! o Verão é do melhorrrrrrrr! parecemos sempre muito mais saudáveis e até acho que bem + sexys.. uhh :P

    ResponderEliminar
  25. Eu gostava de ser como tu. Já fui dois dias para a praia e ainda nada =)
    manda um bocadinho de bronze para aqui sim?

    ResponderEliminar
  26. Bem... eu digo muitas vez o "Epah, estás com um granda bronze" e é mesmo sentido, até porque há pessoas que com duas idas à praia ficam logo morenaças :)

    ResponderEliminar
  27. aproveita, se estão reparando em vc é porque consegue chamar atenção

    ResponderEliminar
  28. Estás mais gorda, não estás? eheheheh

    ResponderEliminar
  29. No Verão as mulheres ficam mais sensuais, pele exótica, vestidinhos frequinhos e leves, chinelos, sandálias, pés à mostra, corpinho mais exposto. O sol dá energia e alegra, o sol aquece os nossos corações.

    Eu ainda não fiz praia, aqui nos Açores o tempo ainda não convida muito, mas este fim de semana já está com outro aspecto.

    ResponderEliminar
  30. A praia é boa , nem que seja para apanhar cancros da pele. Já agora, tás assim tão bronzeada que toda a gente o comente ? Tens de ver as coisas pelo lado positivo, ao menso não gastas guita em solários!

    ResponderEliminar
  31. Olá "prima".
    Nada melhor do que uma "prima boa" para elevar a moral.
    E se a "prima" estiver uma "brasa" morenaça, a "elevação" ainda é maior e susceptível de se propagar a outras zonas.
    Espero que continues a achar-me familiar (a escrita...). Eu gosto de "primas" boas e penso que por aqui fico bem servido.

    Beijo do primo. :)

    ResponderEliminar
  32. Eu bem que ando em fase de tostar e nada...

    Passei do transparente ao branco ...

    ResponderEliminar
  33. Acho que o Verão faz todas as pessoas mais giras :) A mim nunca ninguém me diz tal coisa porque a minha corzinha só muda se eu passar dias a fio ao sol e como, este ano, não se prevê um dia de praia antes de Agosto.. :X

    ResponderEliminar
  34. Oh pah.. e sabe tão bem andar com o ego inchadinho.. ehehe!! :o)
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura