Avançar para o conteúdo principal

Lugar de mosca morta é na parede (sabe-se lá a fazer o quê)

Não gosto de gente com ar de mosca morta. Aquelas pessoas que parecem não partir um prato.

Se forem mulheres, dizem procurar o príncipe encantado montado no cavalo branco (vou-vos poupar à piada brejeira relacionada com o verbo montar). Têm um ar muito inocente e gostam de valorizar o lado infantil que há em si.

Gostam de toda a gente, na teoria. Na prática são capazes de cortar mais na casaca do que eu.

Conheço dois ou três casos. Parecem tão boas pessoas, tão fofinhas... No entanto as pessoas perspicazes - como eu e a minha colega M. - percebem que aquilo é tudo fingido.

Ai o que me enerva... Apetece-me dar-lhes um par de estalos para tirarem o ar de Santinha virginal da cara.

Comentários

  1. Eu sei o que isso e xD mas tens de ignorar :P

    ResponderEliminar
  2. Ser mosca morta é das características que mais me irrita nas pessoas. Não suporto aquela fachada falsa.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho cara de "mosca morta" mas não faço por mal, nasci com ela, não há nada a fazer, as pessoas é que tiram conclusões precipitadas e acham que por ter esta cara não parto um prato mas depois de me conhecerem dizem que eu sou a pior =P What can I do?

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te tão bem! Também fico de pé atrás com pessoas demasiado perfeitas e boazinhas. Não há pessoas assim! lol

    ResponderEliminar
  5. Para essas pessoa a única coisa que consigo fazer é mesmo ser bruto!

    ResponderEliminar
  6. É de tirar a paciência a qualquer um... Apetece dar um abanão até aquilo passar!
    *

    ResponderEliminar
  7. Pior é quando dessas raparigas têm uma mosca morta na cara. Assim perto da boca, e ficamos sempre a ver quando é que a vão lá buscar com a língua... ewwww.

    Mais a sério, esse tipo de ser social, é útil. Demonstram precisamente aquilo em que nunca me irei tornar. Eu parto pratos, copos, e já dobrei colheres com a minha mente pérfida.

    I'm bad.

    ResponderEliminar
  8. Convém ter sempre à mão um mata-moscas para acabar de vez com a zumbideira! ;)

    ResponderEliminar
  9. Ui...não gosto mesmo nada dessa gente e infelizmente lido com umas quantas diariamente.

    Só me apetece bater-lhes :P

    ResponderEliminar
  10. Dá-me vontade de mijar na cara dessas pessoas . . . ou cagar quando estou de diarreia, se bem que esta ultima é mais complicado porque exige muita pontaria..

    ResponderEliminar
  11. ummh essa do príncepe é para esconderem que são ressabiadas e assim ficam a esperar o príncepe que nunca vem...

    ResponderEliminar
  12. A falsidade é uma coisa muito feia... ainda bem que consegues topar isso, ignora!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  13. Também detesto pessoas sonsas, sejam homens ou mulheres. É que nem me esforço muito para conviver com elas sequer! bjs

    ResponderEliminar
  14. :)

    Esse Gajedo que procura Princepes encantados em montados num cavalo branco, não passam de gajas que conseguem ser 30 mil vezes pior que nós, digo nós no sentido que ate falamos e temos as nossas aventuras e desventuras mas nao temos caras de moscas mortas :D ahahaha :D

    Beijinho Grande minha querida :))

    ResponderEliminar
  15. Conheço muito poucas e felizmente não me dou com nenhuma.

    ResponderEliminar
  16. Costuma-se dizer que as santinhas são as piores. por alguma razão é!

    ResponderEliminar
  17. isso é o que eu fiz com a ultima mosca morta que me apareceu no caminho...
    http://www.behance.net/gallery/Pictures-of-good-for-nothing-dead-fly/924534

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura