Avançar para o conteúdo principal

Jantar da blogosfera

Ora vamos lá ver meus amigos...

Isto vai ser impossível agradar a gregos e a troianos. É impossível. Vai haver sempre alguém que trabalha, alguém que tem um casório ou até alguém que vai simplesmente aproveitar para descansar nesse dia.

No Porto.

Do alto da minha sapiência, Sábado parece-me o melhor dia. Isto porque permite que as pessoas se demorem mais, sem a pressão de trabalhar no dia seguinte. Início do mês também me parece uma boa opção por questões monetárias.

Posto isto, sugiro 3 ou 10 de Julho, datas que calham a um Sábado. A data que reunir mais consenso, fica seleccionada.

Quem quiser oferecer-se para participar no belo do jantar, envie email para sanxeri@gmail.com. Não importa se somos 3 ou 30, o jantar realiza-se na mesma. :D

Agradeço que não confirmem e desmarquem depois. Confirmem até final do mês, se faz favor. Quem quiser dar sugestões de sítios para morfar no Porto, esteja à vontade. Apesar de viver cá há 4 anos, não sou muito boa nesse tipo de decisões.

E não se acanhem, toca a participar.

Comentários

  1. É pena ser no Porto. Sou da zona de Lisboa.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. é incrível... só pensa em encher o pandulho...

    ResponderEliminar
  3. O Cais de Gaia é sempre uma opção a ter em conta,não?O Pasta Café...o Caves da Cerveja...já fui algumas vezes a estes dois e são porreiros.Fica a sugestão,mas há tanto sítio...

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom um jantarinho para juntar alguma malta.

    ResponderEliminar
  5. eu vou tanto faz a 3 ou a 10...
    tou em lx mas como tenho familia no porto e é a minha cidade venho passar fim-de-semana e janto com voces!
    confirmado!

    ResponderEliminar
  6. Mas porque é que 97,4% das pessoas que têm blogs são do Norte ??

    :|

    ResponderEliminar
  7. Eu cá sou demasiado tímido para essas coisas =P
    E estou a 30km de Lisboa!

    ResponderEliminar
  8. Eu só vou se a sobremesa for a organizadora. :))

    ResponderEliminar
  9. XPTO, mostra-me os teus argumentos. :D


    ahahah

    ResponderEliminar
  10. Isso soa-me meeesmo familiar. Oferecido!


    Onde e quando quiseres. Mas pode ser ali para o mail. Ou então não, que isto é muita parra e pouca uva.

    ResponderEliminar
  11. Por e-mail? Se eu te mostrasse as minhas "uvas" (muita uva e pouca parra), não era por e-mail. Tinhas que ter um cabaz igual aos vindimadores do Douro e arcaboiço para carregares com ele Lololol

    ResponderEliminar
  12. Confirma-se que és fresco. Uh huh!

    ResponderEliminar
  13. Acho uma ideia mesmo gira =) é pena nesta fase ser muito complicado para mim..mas se um dia voltarem a combinar algo do género, gostava de ir!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. S* se arranjar uma partener da zona cientro era maria para pegar na biatura a ire aie!

    Só vou ao pourto durante a semána pah!

    ResponderEliminar
  15. Onde será o jantar? Em terras do Pinto da Costa? lol

    ResponderEliminar
  16. Fresquinho e acabado de pescar.
    Se me puseres a mão, ainda pulo, como peixe fora d'água.

    ResponderEliminar
  17. tens de fazer uma coisa dessas em Lisboa, eu ia logo :D

    ResponderEliminar
  18. Só pensas no pessoal do norte? Então e os pobres? eheheh

    ResponderEliminar
  19. Se o mar não fosse tão vasto eu até voava da minha ilha de vidro para participar no jantar :-)

    ResponderEliminar
  20. ola boas noites gostava de te poder contactar por mail

    ResponderEliminar
  21. Porque não marcas isso no meio?

    Coimbra, por exemplo?

    Se fosse em Lisboa vinhas?

    Eu gostava de ir...

    ResponderEliminar
  22. é pena ser no porto :p tenho 16 anos e moro no alentejo pá! não dá :(

    ResponderEliminar
  23. respondendo ao rui caldeira: rui em lisboa irei organizar eu!
    a girl in the clouds vai me ajudar......
    mas podes ir ao porto nao «e?
    S*zita tenho a dizer amiga querida que o seu blog anda ao rubro..........
    um beijo rosa choque.

    ResponderEliminar
  24. Pois...eu sou de Lisboa, não me dá muito jeito :(

    ResponderEliminar
  25. Se conseguir arranjar troca no trabalho aviso! :) é sábado mas eu estou de escrava na mesma!

    ResponderEliminar
  26. já mandei a minha confirmação, agora vejam se arranjam um sitio baratinho =D

    ResponderEliminar
  27. Quando for em Lisboa eu vou!!.. que o orçamento anda mau para a gasolina.. :PP
    Bela iniciativa! :o)
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura