Avançar para o conteúdo principal

Sweet revenge 2 (after coffee)

Sei que vocês andam ansiosos por saber como correu. Lamento, não foi nada de espectacular. Não houve fogo de artifício nem se ouviram os violinos.


Café misturado com conversa. Aprovado.

Após tentativa de aproximação por parte do macho, S* dispara um discurso digno de Primeira-Ministra sobre o facto de procurar uma relação e não uma diversão. Soou convincente.

(atenção que foi nesta altura que ele subiu uma data de pontos na minha consideração)

Ele sorri. "Entendo perfeitamente. Dá-me só um abraço, então."

Abracei. E senti a coisa, não abracei só por abraçar. Bonito de se ver.

"És uma miúda fixe".

Apeteceu-me dizer:

Ya man, tu também és um porreiraço do caraças! Yo!

Mas não. Limitei-me a sorrir e entrei em casa.


Comentários

  1. Pena, fica para uma próxima vez não é? beijocas

    ResponderEliminar
  2. E assim eles vão ganhando uns pontinhos na nossa consideração não é?! :)

    ResponderEliminar
  3. Ih..."és uma miúda fixe"? =| comigo descia mil (vá, uns 50) pontos na minha consideração. logo 2 termos desadequados para primeiro/segundo encontro: miúda e fixe.

    ResponderEliminar
  4. :) bom sorriso, a melhor resposta q se pode dar :)

    ResponderEliminar
  5. Dúvidas de quem? Minhas, nenhumas.

    ResponderEliminar
  6. Tu sentiste "a coisa"!? Qual coisa? :P

    ResponderEliminar
  7. Abracei. E senti a coisa

    Bem, se abraçaste e "sentiste a coisa", fico na dúvida de qual de vós é que estava com "ideias"...
    Eheheheh

    ResponderEliminar
  8. Malena e Fresco vocês têm umas mentes muito porcas. Não senti coisa nenhuma em específico!

    Suponho que não se entusiasme com tão pouco... lol

    ResponderEliminar
  9. E o balanço final é... Acho que faltou dizer isso... É que a última frase parece que contradiz um pouco o início do post...

    ResponderEliminar
  10. opa, por amor de deus, S*, ele a tentar ser companheiro, a dizer que te entende e que - sei lá - até te apoia, e so porque ele diz "fixe" crucifica-lo logo...

    É incrivel, já quando foi do "anafadinha", ficaste meio de pé atrás. Como rapaz sou obrigado a admitir, voces preferem um gajo que vos mente, do que um que vos é sincero, e para o qual a banhinha nem é problema nenhum, de tal modo que nem ve mal em falar disso. Ou então sou eu que sou estranho. Já não sei.

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Wolve, homem, estava no gozo. Não tenho problema nenhum com o fixe... apenas achei graça à forma de tratamento. :P

    ResponderEliminar
  12. Bem eu não sei se já comentei o teu blog. Mas tenho a dizer-te que gosto imenso de o ler. Gosto de ler estas tuas aventuras que as vezes me fazem lembrar algumas minhas! ahahah..
    Continua assim. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. os homens são assim. têm medo de relações. mesmo assim, acho q foi cedo demais para dizeres isso. devias ter esperado ;)

    ResponderEliminar
  14. Cedo para dizer o quê, Claudjinha? Já não estou interessada no senhor. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura