Avançar para o conteúdo principal

Oinc oinc

Isso dos corta-interesse é tudo muito bonito, mas já se sabe que a vida gosta de se armar em irónica e faz-nos sempre apaixonar pelo género de homem que dizemos não apreciar.

Ai gostas de gente educada? Toma lá com um bronco.

Gostas de homens comunicativos? Ofereço-te um tímido.

Gostas de iniciativa? Mas interessa-te por um mosca morta para veres o que é bom.

E uma pessoa apaixona-se. E não se importa com os defeitos, com os chamados corta-interesse.

Mas o que eu não tolero mesmo é gente porca.

Ao contrário de muitas mulheres que dizem não apreciar homens que se cuidam em demasiado, eu aprecio. E não me refiro cá a depilações, que nesse campo não sou esquisita. Gosto de perfumes, gosto de cremes, gosto de unhas bem tratadas e de cabelos bem cuidados. E não consigo tolerar de outra forma.

Afinal, só exijo aquilo que dou.

Comentários

  1. Olá S*
    se é coisa que me corta logo o interesse é a má formação, e como tu a higiene da pessoa!
    Não há nada pior do que alguém que não tem cuidado nenhum com ela e por mais bonita que seja mal abre a boca só diz asneiras.
    Até podemos gostar do físico e tal, mas se não tiver o resto o interesse inicial perde-se.
    Engraçado que eu sempre me apaixonei por rapazes altos, loiros, olhos verdes ou azuis...
    O meu marido apenas é alto, eu conheci e no dia seguinte já nem me lembrava sequer que o tinha conhecido, e não, não estava bebada nem nada que se pareça, apenas não me despertou interesse.
    Já o contrário aconteceu, despertei super interesse nele, e fui conquistada por sms, por telefonamas, falavamos horas e horas ao telemóvel, e eu? lol a continuar sem saber quem era a pessoa.
    Lá nos conhecemos de novo, detestei conhecer-lo, parecia uma outra pessoa ao vivo, ele também não gostou nada de mim, mas como diz o ditado quem desdenha quer comprar olha lá começamos a namorar e após 7 anos de namoro lá casamos! :D
    Realmente a vida dá muitas voltas!
    Beijinhos grandesssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais! Eu também gosto de um homem cuidado e cheiroso, o que aliado a sentido de humor, inteligência e educação, é perfeito, para mim!

    ResponderEliminar
  3. Um homem quer-se a cheirar a cavalo. Ih-ih-ih-ih-ih-ih-ih brururururururuh!
    Isto sou eu a relinchar e a bufar, como os cavalos eheheheh.

    ResponderEliminar
  4. hahahhaha agora parti-me a rir com o comentario do fresco e fofo......
    loll
    oh s*zita diz la que um dentinho preto na frente,duas varandinhas ao lado fanadas, uma unha do dedo mindinho mais comprida e um cabelinho oleoso não sao um puro charme?
    lollll higiene? isso é coisa de frutinha viu..... lollll

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, homem cheiroso, bem -educado, que se cuide é tão bom mas tão raro!!!
    Abraço grande
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  6. Pra longe vão os porquinhos! Porquinhos só os da história infantil! ;))

    ResponderEliminar
  7. e metrosexuais!?

    -uma depilação mais cuidada que a tua, um perfume mais cheiroso, as unhas melhor arranjadas, um esfoliante mais eficaz, um hidratante xpto com Q10 e o raio... aí que bichas!! eu sou só limpinho, e basta. lol.. não chega, procurem outro :P

    ResponderEliminar
  8. Vá vá, não convém exagerar. Depilação melhor que a minha não convém, coitados.

    ResponderEliminar
  9. uma análise interessante podem ser tudo agora sucios no final
    Afinal, só exijo aquilo que dou

    preferes que tenham algumas similitudes como todos está claro
    ou seja uma dada classe social
    limpeza não é exclusiva de todos nem todos a ela têm acesso

    quanto ao 2º o texto
    comentado em ....algures jagga penso
    S* disse...
    Bem isto é lixado de perceber... tens uma escrita meio complexa... mas divirto-me a tentar perceber-te.
    o poema é comum é uma alteração do Ralph Waldo Emerson
    o resto banalidades idênticas nos blogues de grupo
    uns no sapo outros noutros blogger's e acessos a páginas uns 28 com muito poucas variações que o pessoal é todo preguiçoso e logo sucio.....

    ResponderEliminar
  10. Raisuna, não é que eu esteja a exigir a um sem-abrigo que tome banho e se perfume com Hugo Boss... :P

    ResponderEliminar
  11. Oh querida, este post está o máximo. É mesmo assim, não adianta, por muito que se queira isto e aquilo, por muitas listas mentais que se façam, a vida dá-nos a volta quase sempre!

    ResponderEliminar
  12. Ah.. já percebi.. as gajas devem fugir de mim porque eu só tomo banhoca uma vez por mês.. ok. LOL!! Kidding.. :P

    Asseados devemos ser todos, pois também há meninas bem javardolas, lol! Depilações à parte, um homem também se deve cuidar, claro. Mas há muita gente que acha que isso são paneleirices.. e eu discordo.

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que pensas assim. Mais uns pontinhos! É que tb gosto de mulheres assim, mesmo as que se vestem à desportiva desde que sejam coerentes. Só nao curto as "arvores de natal" E sim a nivel de higiene e a aparencia as mulheres estãos empre uns passo acima.

    ResponderEliminar
  14. não poderia estar mais de acordo ctg ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura