Avançar para o conteúdo principal

Ai que as crianças são tão fofinhas e o melhor do mundo



Diz que o Youtube faz cinco anos. Então para celebrar criou-se um vídeo dos cem vídeos mais vistos de sempre.

Pois diz que esta coisa é das coisas mais vistas. 181 milhões de visualizações.

Sinceramente, estão a gozar com a minha cara? Mas que raio de piada é que isto tem? Mas qual é a graça disto?

Façam-me um desenho que me explique. Ultrapassa-me, pronto, ultrapassa-me.

Assumo que não sou minimamente maternal, mas gosto de crianças. Das crianças educadas, leia-se.

Mas é pah, isto não tem piada nenhuma. Pode ter gracinha para os pais, que se babam a olhar para os pequenos rebentos. Pode ter graça para os familiares mais próximos... Mas para o resto do mundo, não estou a ver a graça. Ao menos vejam o panda a espirrar, que é bem mais giro e ainda só vai nos 59 milhões.

Comentários

  1. não tem necessariamente piada, mas é 'fófinho': o irmão mais velho (suponho que seja irmão) sabe que o mais novo gosta de lhe morder os dedos, então sacrifica os seus dedinhos só pra agradar ao mano... ok, lol.
    Esse do panda já despoleta um certo riso ^

    ResponderEliminar
  2. Hoje e dia tudo é motivo para colocar videos no youtube este é mais um,não tem piada nenhuma mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Tenho de concordar contigo, o meu sentido maternal é tão aguçado como o de uma pedra, ainda assim sei me rir se uma criança fizer efectivamente algo de engraçado, o que não é o caso, vemos dois irmãos um masoquista e outro sádico, só isso, mas os paizinhos acham um máximo, WTF???

    Parabéns pelo o blog está muito bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois...e verem daqueles mesmo, mesmo, interessantes?? Como os que têm "proximidades"? Ahahahah **

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo, camarada (é o espírito do 25 de Abril ahahah).
    Putos giros, são os nossos. Os outros são feios quando nascem, mais engelhados do que a pele dos t..ates e chatos, que só à lambada ahahah.

    Depois é assim: putos parvos, cada vez há mais e os pandas estão em vias de extinção.
    É aproveitar enquanto há, porque os bichos parece que não são muito dados à pouca-vergonha. ahahah.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  6. Inconstante. Nunca se sabe o que pode vir daqui isso é vero olha os pés são giros

    ResponderEliminar
  7. É que tens toda a razão! Tá visto que o que é feito para crianças ou tudo o que gira em torno delas está feito para ser um sucesso mesmo que não tenha piada nenhuma. Para mim é malandrice dos utilizadores que não conseguem pesquisar mais que um vídeo de cada vez. Para contornar essa realidade envio-te este vídeo, que tb é de uma criança, mas que gostei imenso pela sua inocência. Bj

    http://www.youtube.com/watch?v=E--1Re9fHCI

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. João, se tivesses lido o último parágrafo não fazias um comentário desses. Que os pais acham graça, já eu sei e entendo. Mas 180 milhões (milhões!!) de visualizações é um bocadinho de mais. Certamente há coisas bem mais interessantes para ver no Youtube. Como aquelas reportagens sobre o estado do planeta ou notícias sobre o 11 de Setembro. Coisas dessas, por exemplo.

    ResponderEliminar
  10. Não entra sequer na lista, como intenção ter querido ser desagradável.
    Pelos vistos fui, repito, sem intenção.
    Peço desculpa e não voltarei a ser inconveniente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura