Avançar para o conteúdo principal
"Mais do que tudo, gostava quando o abraçava, a sua cabeça descansava agradavelmente mesmo debaixo do queixo dele, onde ela podia sentir-lhe a respiração soprando-lhe ligeiramente no cabelo e acariciando-lhe a cabeça".

A ler "PS: I love you". Calmamente. Muito calmamente.

De vez em quando algumas linhas tocam-me de forma mais forte. Páro. Dou uma volta pela loja. Ponho o meu ar mais sofrido e suspiro como se não houvesse amanhã. Masoquista? Não. Como alguém me disse, "eterna romântica".


Devia ter umas aulas de expressão dramática. Sou mesmo boa nisto. :P

Comentários

  1. Então vamos as duas para essas aulas de expressão dramática, sempre exorcizamos alguns males!!!!
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho nessas aulas também... ou então um curso de teatro que tal? para experimentarmos outros papeis que não os nossos? bjs

    ResponderEliminar
  3. Que querida e que modesta lolol.
    O que é que vendes "na loja"?
    Sonhos?

    ResponderEliminar
  4. OS sentimentos não tem necessariamente de serem sofridos, aliás devem ser precisamente o contrário.
    E essa história é de mais escusado será dizer que adorei o filme. Mas lá está sou um romântico incurável.


    Beijo

    ResponderEliminar
  5. uma vez romântica, para sempre romantica, ehehehe

    ResponderEliminar
  6. é sempre bom ser romântica eu tb sou....

    Eu vi o filme e adorei a história ;)

    bjux*

    ResponderEliminar
  7. Muito melhor o livro do que o filme, na minha opinião pessoal, especialmente para quem leu primeiro o livro. O filme passa ao lado da essência, da mensagem do livro, do qual gostei bastante.

    ResponderEliminar
  8. Eu não preciso de aulas ou não fosse uma mulher do signo mais romântico do zodíaco. Eis uma das características que mais detesto em mim...

    ResponderEliminar
  9. Eu quero uma aula de expressão dramática! Sou total levado pela emoção!

    Bjus

    ResponderEliminar
  10. Por vezes à coisas que nos tocam quando as lemos ou ouvimos...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  11. eu vi o filme e foi mais ou menos, acredito que o livro seja MUITO melhor, ou então não, não o li. e como não achei o filme melhor que mais ou menos, não pensei em ler o livro. diga de sua justiça.


    x)

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. absolutamente fantastico o livro ! e regra geral , os livros são qase sempre melhores qe os filmes ..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Ainda não li o livro, mas já ouvi falar muito bem, o que me despertou a curiosidade :)

    ResponderEliminar
  14. PS, I hate you. A ti e ao sacana do primeiro ministro :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do livro...xD eterna romantica somos duas.
    lê o Walk to Remember...

    xD conselho

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante do filme, mas o livro é muito, muito, melhor...

    Beijo*

    ResponderEliminar
  17. Vi o livro há um bom tempo, mas fiquei sempre com vontade de ler o livro...já por várias vezes que o tenho na mão para comprar mas depois mudo sempre de ideias. Mas já ouvi falar maravilhas dele, acho que vou mesmo comprar.

    ResponderEliminar
  18. Nunca li o livro mas adorei simplesmente o filme!

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar
  19. "eterna romântica"... somos duas minha querida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura