Avançar para o conteúdo principal
Já vos disse que me enervam as pessoas que se preocupam demasiado com o que os outros pensam/dizem delas?

E as que vivem em função disso? Falam de ti? So what? Faz-te comichões? Não dormes de noite?

E as pessoas que passam a vida a falar dos outros. "A pessoa X não vale nada, mas eu passo a vida a falar dela".

Acho triste. E há muitas outras coisas que acho tristes, mas não vou enumerar a lista porque passava aqui o dia todo.

Imbecilidade? Só sei lidar com a minha.

Comentários

  1. Eu sou sincera, ligo bastante ao que dizem/pensam de mim...
    Mas ao poucos estou a desligar-me disso =P

    ResponderEliminar
  2. Se as pessoas falam por trás é sinal que vou na frente... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo dizer que quem me fala nas costas, respeita-me a cara. Não me importa minimamente que falem de mim. Sou superior a isso. =)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, se toda a gente se dedicasse a tratar da sua vidinha e deixasse a dos outros em paz, se calhar aumentava a taxa de suicídios. O que até não era mau de todo. Ficávamos livres deles pra sempre eheheh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas às vezes irrita que as outras pessoas falem de nós só porque sim..

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de falar dos outros, por isso mesmo detesto que falem de mim,
    mas não podemos controlar será sinal de inveja?
    beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eu ligo ao que pensem de mim, acho importante sabermos o que realmente pensam, e de facto está mais que provado que, por vezes, os outros conhecem características nossas nas quais nunca reparámos nem sabemos que existem. Mas lá está, é como tudo, nem 8 nem 80. E a maior parte das pessoas preocupa-se demais com o que pensam delas...

    Depois quanto àquelas que passam a vida a falar dos outros... Nesses casos diria que há pouca falta de amor próprio, e que ao desvalorizarem os outros, sentem-se mais valorizadas. É uma questão de buraco emocional, bem grave xDD

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Pois eu gosto que falem.. mal ou bem... pouco interessa, o importante é falarem!!!
    Sinal de que não sou indiferente... e eu sei que não sou!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  9. A maior parte das vezes as pessoas falam da vida dos outros porque a sua vida é tão mesquinha, tão insignificante, que morriam de tédio se não tivessem de quem falar.
    Na te rales que ficas velha.
    Eu tenho uma tática para lidar com isso: desprezo!

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de falar dos outros... por isso vou ficar caladinha.

    ResponderEliminar
  11. No fundo acho que todos nos preocupamos um pouqinho com o que os outros dizem de nós, afinal de contas vivemos em sociedade, no meio das pessoas... acho que é natural.
    No entanto, acho que temos que desprezar as pessoas que falam, falam e falam da vida dos outros e se metem onde não são chamadas *

    ResponderEliminar
  12. ora ora se falam tanto é porque essa pessoa x tem mais importancia para elas do que pensam.....
    alvez sintam uma dorzinha de cotovelo e por isso nao tiram o nome dessa pessoa da boca loll.

    ResponderEliminar
  13. Eu estou a marimbar-me para o que dizem ou pensam de mim. Really, já me curei disso. Quem gosta de mim gosta, quem não gosta que se lixe com um f.
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. eu acho piada é às pessoas que passam a vida a viver a vida dos outros e depois ainda se acham melhor k eles..enfim =) uma pessoa interessa-se sempre pelo que os outros têm a dizer de nós. pelo menos aqueles de quem gostamos. tudo o resto deve passar ao lado =)

    ResponderEliminar
  15. é que concordo com todas as letrinhas deste posting.

    pior são aquelas pessoas que estão CONSTANTEMENTE a falar mal das outras, de TODA a gente, até daqueles que se dizem amigos.

    conheço gente assim...

    ResponderEliminar
  16. Bem a boca e para falar...embora tenham tantas coisas boas a serem ditas, mas se a gente que gosta de perder tempo a falar e cuidar da vida dos outros e porque a sua deve ser mesmo muito chata...entao nem ligo deixo a pessoa viver a existencia alheia ja que a dela e Merda ...fazer o que ne cada um tem aquilo que procura pra si rsrsrsr

    ResponderEliminar
  17. mmmmmaaaais uma vez la me vou repetir, mas é um facto científico: as pessoas são idiotas x) não todas claro, mas quase quase quaaseeee xD

    ResponderEliminar
  18. eu sou curiosa em relação ao que os outros pensam de mim.. mas é só mesmo por curiosidade, por acaso! não ligo muito a isso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura