Avançar para o conteúdo principal

Amor é...

Fantástica ideia do Cão Azul.

Até parece que vos custa... Se for para comprar lingerie aposto que já não acham chato.
Homem que diz isto está a pedir para comer arroz de trombas durante uma semana.



Se eu tivesse namorado dava-lhe uma destas. É que é preciso mesmo um Amor louco para deixar um carro nas minhas mãos.

Comentários

  1. Mulher no meu carro, só mexe na "alavanca" das mudanças. E tem que ter umas boas "buzinas". Lol

    ResponderEliminar
  2. Achas mesmo querida...que nos custa andar horas, horas e mais horas enfiados em lojas a ver roupa?! Não sei porque dizes isso, palavra de honra...HAHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Não gosto da ideia que se criou de que só as mulheres tem ataques consumistas, quanto à comida há sempre qualquer coisa na comida da mãmã é assim um toque pessoal, o carrito, acho a condução de muitas mulheres muito mais segura e ponderada que a de muitos homens, que acabam por se desleixar ao longo dos anos. A 1ª e 3ª camisola representam um dos muitos preconceitos que se criaram em volta do sexo feminino, ora se és mulher, 1º és louca por compras e 2º não sabes conduzir, se fugirmos a esta regra será que deixamos de poder ser mulher hummmm.

    Para mim Amor é amar-se e ser-se amado 365 dias por ano e não apenas no dia dos namorados.

    ResponderEliminar
  4. O Cão azul têm sempre t-shirts fantásticas :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. T-shirts bem interessantes :D eheheh

    ResponderEliminar
  6. Olha eu bem que gostava que um homem me deixa-se conduzir o carro dele. Expecialmente porque nao tenho a carta XD

    ahahah

    ResponderEliminar
  7. lool é preciso muito amor para entrar na loja com ela!

    ResponderEliminar
  8. Adorei essas t'shirts...o Cão azul tem sempre umas ideias bem loucas.

    ResponderEliminar
  9. Adoro-te! lol Que grande ideia que me deste! :-D Mesmo que chegue atrasada... é mesmo isso!

    ResponderEliminar
  10. eu não fico à porta! Era so o que faltava o meu cartão ir às compras sozinho!
    Quanto à comida, há a da mamã, e o resto é tudo fast food. sorry.
    O carro, não vejo mal nenhum, desde que eu não vá lá dentro, simplesmente porque detesto ser conduzido. Chego a fazer questão de ser eu a levar o meu carro e pagar a gasolina, para não ter que ir ao lado. Deixa-me nervoso.
    E ja agora, as mulheres são mais respeitadoras do código, mas nunca vi nenhuma que dominasse melhor um carro que um homem, à excepção da minha vizinha, que trabalha na Carris.

    bjs!

    ResponderEliminar
  11. Definitivamente a primeira lol a sorte dele é que nem gosto muito de compras. Os homens são tão previsiveis ;P

    Besito

    ResponderEliminar
  12. este pessoal do cão azul tem sempre ideias super originais :D

    ResponderEliminar
  13. T-shirts do mais giro! São belas provas de amor e no caso do carro também são uma prova de confiança (que era nescessária porque as mulheres têm muito mais cuidado a conduzir).

    ResponderEliminar
  14. Está o máximo! Aliás, todos as t-shirts do Cão Azul são o máximo! O meu irmão tem uma que diz " Sim, já sei, não digas: estou crescido". (Ele tem 15 anos e 1.86metros! :P ]

    ResponderEliminar
  15. Não podes ser assim tão má a conduzir, não acredito.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Adoro as t-shirts do cão azul :)
    Por acaso nisso do conduzir nunca tive problemas. Sempre me deixaram conduzir sem refilar.
    Já as idas às lojas... para esquecer. Não se pode ter tudo :P
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  17. se não achasse o dia dos namorados uma coisa um pouco pirosa, era capaz de oferecer uma ao meu namorado. já fui ver ao site e há tantas giras!

    ResponderEliminar
  18. Lol! :) Por essa ordem de idéias, ou eu sou extremamente boa condutora, ou o meu gajo é completamente doido por mim! :D Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura