Avançar para o conteúdo principal

"O amor não é como o chouriço da preta: encher, atar e pôr ao fumeiro. Implica relações entre duas pessoas e as pessoas são complicadas pra caralh* (não vês o tempo que eu demoro para me fazer entender?). Aquela treta do amor à primeira vista, ainda que eu acredite, porque o amor é espontâneo, na maior parte das vezes é só nos filmes. O amor é como uma couve (olha só que romântico eu estou eheheh) que tem de ser plantada e adubada. O resto é pura paixão (eu chamo-lhe mais tesão), que desaparece do mesmo modo que desaparece uma erecção, depois de satisfeito o desejo.

Tem calma, não stresses, dá umas quecas para aliviar, porque o amor há-de vir. Entretanto dorme agarrada à almofada, chora e pensa "nele" como um montão de penas de pato chinês (que é do que as almofadas do IKEA são cheias), e quando o amor acontecer, não penses em me convidar para padrinho, porque a vida está má até para os pobres, quanto mais pra mim, que estou na miséria."


Tenho uns leitores que zelam imenso pelos meus interesses. Nunca me tinha rido tanto com um comentário.

Toma lá Galo, protagonismo. E um sorriso meu, para não te queixares.

Comentários

  1. Olá!
    O alo é um verdadeiro conhecedor da vida:=)))


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O Galo é um pensador do século XXI. Ele sim sabe o que diz. Quando fôr grande quero ter uma cabecinha com estas ideias assim bem concebidas :)

    ResponderEliminar
  3. Grande c**k!!!
    Tem lá tudo!


    ps: quanto é que ele pagou por esta publicidade?

    ResponderEliminar
  4. E a brincar a brincar, um daqueles conselhos cheios de verdades e que nos deixam a pensar. Uma (diferente, no mínimo) definição do amor, bem divertida.

    ResponderEliminar
  5. Ele merece o protagonismo! É engraçado como este mundo virtual nos faz encontrar pessoas tão diferentes de nós e que, ao mesmo tempo, se tornam tão próximas. Homem prático e com uma filosofia de vida que nos deixa a pensar "Porra, é isto mesmo! Este gajo é certeiro!".
    S*zinha, segue-lhe os conselhos! Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Eu arriscava a dizer que isto é um excerto de um livro da Margarida Rebelo Pinto! Mas não tenho a certeza... Apenas que já li isto em algum lado!

    De qualquer forma, o amor é espontâneo sim senhor!!! E isso é algo importante a reter!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. ahahah

    Eu acho que a Margarida não diz que o amor é como uma couve.

    ResponderEliminar
  8. Gostei, mtoooo...
    Até vou cuscar o blog do protagonista ;)

    ResponderEliminar
  9. Grande comentário!! Esta gente, é do melhor... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  10. Porra, só faltava compararem-me com a MRP. Eu, que nunca li nada dessa "encomenda", vai daí e até me acham parecido com ela.
    Olha S*, muito obrigado por teres rido com o comentário. Já estou farto de te ver a chorar pelos cantos e é para mim muito gratificante saber que ainda sirvo para palhaço eheheh. E como andei a fazer uma pesquisa (andei a bisbilhotar o blog do princípio ao fim, vá... eheheh) e encontrei fotos tuas (porque tu dantes punhas fotos giras no blog... eheheh), acho que alguém tem que te devolver aquele sorriso. Eu até já estou habituado a fazer de palhaço, cá em casa eheheh.
    Sem outro assunto de momento, despeço-me de V. Exas.

    Atenciosamente

    Margarida R. P.

    ResponderEliminar
  11. Mais contentinho darling?

    O meu leitor mais divertido merece tudo. :P

    ResponderEliminar
  12. Oh pa´! Esta de compararem o Galo com a MRP foi demais!!! Eeheheh Tá aqui tá a fazer boquinhas e a tratar toda a gente por você, como convém a tão novel personagem! ;-))

    ResponderEliminar
  13. O Galo é um filósofo!!! Deve ser a água na capoeira que o inspira....

    ResponderEliminar
  14. Galos deste já não se fazem hoje em dia, viva este galo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. De facto...

    Uma adaptação livre de uma certa ideia de amor...

    Saudações

    ResponderEliminar
  16. Como não quero que te rias de mim.
    No comments.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Confesso que estes momentos de boa disposição me retiram o stress!.......


    Um abraço!
    AL

    ResponderEliminar
  18. A próxima tem de ser em bikini.
    Uau! eheheh

    ResponderEliminar
  19. ahah mereceu todo o protagonismo!
    Adorei o comentário e deu paradar umas boas risadas! E é optimo quando assim é!
    So_Risos**

    ResponderEliminar
  20. Hilariante. Realmente o amor é isso.

    ResponderEliminar
  21. ahahhahahhahahaha porque é que me tenho fartado de rir com os teus últimos posts.....
    mulher beijo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. tenho de admitir que não imaginava as tuas feições assim, mas, o sorriso é, sem dúvida bonito, fresco, inteiro.

    ResponderEliminar
  23. tenho de admitir que não imaginava as tuas feições assim, mas, o sorriso é, sem dúvida bonito, fresco, inteiro.

    ResponderEliminar
  24. Há muitos pontos de vista em que não concordo com a MRP. Diz dos homens (em geral) o pioriu, mas que se saiba ainda não virou lésbica...

    Já li toda a obra dela, fala de sentimentos como ninguém. À parte isso, porque terá de ser a maneira como EU vejo as coisas melhor e mais correcta do que a dela?!

    Respeita para seres respeitado, eu não tenho nenhum "Best-Seller", e vocês?...


    Beijinhos, S*

    P.S.

    Com o devido respeito ao seguidor/comentador, estava na hora da MRP ter algum Galo também ;)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura