Avançar para o conteúdo principal

O lado bom

Agora levamos com vampiros em tudo o que é lado. No cinema, com a saga de Stephenie Meyer; na TVI levamos com eles na série "Destino Imortal" e nos Morangos com Açúcar (que pelos vistos também mete pra lá um vampiro); e agora na SIC, com "Lua Vermelha".

Como eu sou uma pessoa positiva e gosto de ver o lado bom de tudo... Convenhamos... Ao menos na SIC dá para lavar as vistas.

O Rui Porto Nunes podia cravar-me os dentinhos todos que eu não dizia que não. E se fosse no pescoço, até era capaz de apreciar.


Nota: A isto é que eu chamo um post estúpido. Mas achei importante reforçar que eu sou uma pessoa positiva. :P

Comentários

  1. Acho uma cópia foleira do Crepúsculo...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Já me vampirizam com os impostos...não vou permitir a entrada desses vampiros modernaços, mesmo que sejam lindos de morrer, na minha casa...:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Um exagero.

    A solução é zapping.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Não tinha visto as coisas por esse ponto, achava simplesmente pouco original tanto vampiro... mas realmente é mesmo muito bom para lavar as vistas!


    Gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, lá vou eu ter de ver a série para descobrir esse vampirinho.

    ResponderEliminar
  6. não é que eu seja de críticar gostos, mas não há por aí nem uma vampirazinha? É que esse Rui, decididamente bem podia morrer à sede se dependesse do meu pescoço. :)

    ResponderEliminar
  7. E estou certo que um canal qualquer de tv irá passar a série The Vampire Diaries...

    ResponderEliminar
  8. pois é. até na minha rua já andaram a filmar a série da lua vermelha. --'

    ResponderEliminar
  9. Mas olha que no da TVI há bem melhores :D
    Depende dos gostos.

    ResponderEliminar
  10. Não deve é faltar quem te queira cravar os dentes no "cachaço". Ou noutro lado qualquer, sabe-se lá...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. a mim não me apanham eles, nem sic, nem tvi, não vejo isso, não vejo, não, não, não [lol] =p

    XOXO

    ResponderEliminar
  13. A mostrares as tuas fotos vais começar a ter muito jeitoso a querer dar uma mordidinha no teu pescoço! E depois podes esconder as marcas com o lenço tigresse! ;-)

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  14. Malena, é por isso (e só por isso...) que não publico muitas fotos minhas. Não quero que metade da blogosfera se apaixone por mim. eheheh

    Galo, isso queria eu pah!

    ResponderEliminar
  15. Filmes ou séries sobre vampiros só gostei do True Blood, tem humor, boa representação, boas vistas e boa história... agora cá as novelitas portuguesas sobre vampiros não venho porque são cópia chapada das séries americanas... faz-me confusão.

    ResponderEliminar
  16. Sim acho que só valerá mesmo por ele que é giro todos os dias porque a série em si é mesmo uma cópia mas mal feita do crepúsculo...

    beijinho****

    ResponderEliminar
  17. Pois... tudo que é exagero acaba por se tornar de mau gosto!


    Beijos...
    AL

    ResponderEliminar
  18. lolol

    Olha que eu tb achei uma cópia, mas colei-me ao ecrã só mesmo para lavar as vistas!!!

    Da maneira que ando numa pasmaceira, faz falta...

    ResponderEliminar
  19. e a pior cena é k eleas sao tds parecidos..os da tvi, os da sic, os do filme twilight...tudo na mesma onda..enfim qualquer dia vemos os miudos por ai todos brancos d eolhos pretos e casacos até aos pes de golas levantadas -_-'

    ResponderEliminar
  20. Eu não gosto de nada que meta criaturas irreais.. Não gostei do Senhor dos Anéis, muito menos vi o Crespúsculo, quanto mais imitações foleiras...! Vão chamar-me estranha, não vão?

    ResponderEliminar
  21. ja metenojooooooooo.
    q horror tanta vampirada.
    Mas se reparares nos morangos e nessas series portuguesas é so vampiros betos........
    Um sinistro muito plástico,
    lollll

    ResponderEliminar
  22. Apesar de tudo a série da TVI consegue ser melhor que a da SIC. Quer nos efeitos especiais como na história. A Lua vermelha é uma cópia rasca do Crepúsculo. Ao menos podiam ter-se dado ao trabalho de inventar outro nome para a rapariga que não Isabel!

    É Portugal no seu melhor!

    ResponderEliminar
  23. Se ele quiser morder meu pescocinho, eu deixo...
    Adoro vampiros lindos.
    Linda semana.

    ResponderEliminar
  24. é incrível, as coisas que uma pessoa põe por escrito quando não tem mais nada que fazer...

    e, é claro, refiro-me à stephenie meyer x)

    e a ti também. os antigos costumavam considerar a escrita uma coisa sagrada. desabafando, sem ter nada a ver com isto que claro que é na brincadeira e coiso, há aí tanta prostituição da escrita por esse mundo fora que às vezes eu penso como se teriam eles sentido se soubessem o que ia acontecer ao que achavam tão sagrado...

    anyway, agora o mal está feito x)

    beijo

    ResponderEliminar
  25. Tirando as partes negativas... o gajo é mesmo um borracho :)

    ResponderEliminar
  26. LOL acho que é mesmo único lado positivo! o rapazinho nem é mau de todo...
    Mas a serie é uma cópia do Crepúsculo! Até a rapariga se chama Belinha

    ResponderEliminar
  27. Enfim... há por aí muita gente a criticar a chegada dos Vampiros em Portugal, mas acredito que haja muito boa gente que vai seguir ambas as séries (da SIC e da TVI)...
    Concordo contigo, ao menos podemos lavar as vistas... lol

    ResponderEliminar
  28. Ando há uns tempos para escrever um post sobre a sede de vampirismo que anda pelas televisões desde os sucessos do Twillight! Ontem vi a cena da sic... não desgostei apesar de achar que aquilo me faz lembrar mais do que eu gostaria o filme que referi atrás.

    ResponderEliminar
  29. Eu acho que o Rui Porto Nunes devia era ir ver se chove, tal é a pouca qualidade daquilo em que se meteu, tss!

    ResponderEliminar
  30. Não é nada um post estúpido! :)
    O miúdo é girito... Já a série... "Cópia copiada" da Saga Luz e Escuridão, com aquele arzinho deslavado, tão particular dos inícios das séries tugas... Enfim, resta esperar que isto avance como as restantes e que, lá para o 100º episódio, os miúdos já saibam representar! :p Bjs

    ResponderEliminar
  31. Gosto da saga "Twilight" e como me habituei ao que era bom, por assim dizer, não vejo, nem vi, nenhuma destas séries..pela publicidade (que é mais que muita, dá para ver que não passam de cópias rascas e não me chamou a atenção...

    ResponderEliminar
  32. modas são modas e nada como ter de levar com outra que,s endo, cklaro moda, é uma boa merda, a dos emos e td a estupidez que lhes está associada.

    ResponderEliminar
  33. Três coisas:
    - Tanto quanto me disseram, a da TVI é a cópia do Vampire Diaries, versão gaja, e a da SIC bastou-me ver umas quantas apresentações para perceber que é uma cópia descarada do Twilight. Não há por aí um representante do franchise que os processe? É que é flagrante!
    - Vampire Diaries deu até há umas semanas na RTP1. Vi 4episódios; era seca e a versão vampiros do OC (inclusivamente, havia lá 2 ou 3 actores que entraram no OC)
    - Se é vampiros que querem, pelo amor da santa, vejam antes True Blood. Bem escrito, interpretado e também tem coisas giras para olhar :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura