Avançar para o conteúdo principal

Luciana: Moura dos Santos "tem falta de cultura musical"

'Luciana Abreu, que ficou conhecida pela sua participação na segunda edição do programa "Ídolos", declarou ao jornal 24Horas que o jurado Manuel Moura dos Santos é "grosseiro" e "tem falta de cultura musical".

"O melhor é não lhe dar ouvidos." Quem o diz é Luciana Abreu, ex-concorrente do "Ídolos", que critica, na edição de hoje do jornal 24Horas, o jurado do programa de caça-talentos da SIC.

Para Luciana Abreu, Manuel Moura dos Santos "às vezes é muito injusto e revela falta de cultura musical, como diz o Luís Jardim, que tem toda a razão"

DN

Deixa-me rir. Gente que tem a mania de meter a foice em seara alheia causa-me espécie. Especialmente se for a Floribella. Falta de vergonha na cara. Não me interessa se o Manuel tem sido grosseiro (eu acho-o um espectáculo). A menina devia ter vergonha. Que eu saiba, ele fez parte do jurado que votou nela para entrar no Ídolos. Cuspir no prato onde se comeu.

Nota: Agora até sobre a Luciana Abreu escrevo. Onde está a minha selectividade?

Comentários

  1. é verdade agora faz novelas e passou a ser culta... cada uma...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Onde está Luciana Abreu ou 24Horas há sempre porcaria, por isso não vale a pena andares a falares nessas duas tristezas de Portugal. xD

    ResponderEliminar
  3. É que agora já está com mais peito para enfrentar o Manuel!!! Ahahah
    Parvinha, tadita...
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Vá vá vá... A culpa não é do jornal se a mulher diz baboseiras. ;)

    Malena, estiveste muito bem mulher!

    ResponderEliminar
  5. Sou fã desse homem, e só o facto de ela dizer que ele não tem cultura musical dá-me cá uma vontade de rir...

    ResponderEliminar
  6. Não tenho acompanhado os ídolos.

    (Mas desconfio do jornal 24HORAS: demasiado sensacionalista)

    Saudações

    ResponderEliminar
  7. E ela deve ter uma cultura musical incrivelmente apurada! ;)

    ResponderEliminar
  8. Ela ficou traumatizada quando foi ela nos idolos coitado...

    ResponderEliminar
  9. A Luciana Abreu deve ter-se esquecido de como começou aquilo a que chama carreira!

    ResponderEliminar
  10. esse homem é dos poucos com coragem para dizer ao pessoal: tu não cantas nada! e tem razão!!!
    adorei o discurso sobre o concorrente e a música dos Anjos... se calhar era obrigado a gostar, não?
    e a luciana...no comments

    ResponderEliminar
  11. Hum, não é que seja fã da Luciana (que não sou). É verdade que o Manuel Santos tem muitas vezes toda a razão mas não acho que os fins justifiquem os meios. E não deixa de ser verdade que por vezes ele tem sido efectivamente desnecessariamente agressivo.

    ResponderEliminar
  12. Ela deu a opinião dela, não acho que seja cuspir no prato onde comeu. Eu até gosto do senhor e irrita-me mais o outro que lá está, da Sic Radical, que quando abre a boca não diz nada de jeito.

    ResponderEliminar
  13. essa mulher é um bocado triste! um bocado muito grande!!

    ResponderEliminar
  14. Falta de cultura musical o Moura Santos?! loooooooooooooooooool

    Sempre a deitar cá para fora pérolas pá, a miúda saiu-me cá uma ostra!!!

    ResponderEliminar
  15. Oi linda!

    Essa "tipa" é mesmo parva, mas sabes que mais? O "Manel" deve-se estar completamente a *cag....* para o que essa "gaja" diz! ;)

    xoxo
    Susana R.

    ResponderEliminar
  16. Onde tu chegas moça a comentar a Luciana Abreu...ai ai ai :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu escrevo sobre a minha "pila" que, apesar de pequenina, é brincalhona e tem muito mais interesse do que a Luciana Abre o cu que lá vou eu.
    xDDD

    ResponderEliminar
  18. loool e a porcaria que ela canta!?
    Q cultura tem?
    ela esquece-se que se não fosse o manuel e os outros senhores dos ídolos a acharem-lhe alguma piada que ela continuava a não ter nada em vez de dizer que agora tem tudo!
    lollll

    ResponderEliminar
  19. não gosto nem de um nem de outro. falta de cultura musical, não sei, mas falta de bom senso ele tem, com certeza... dizer que o àlbum do projecto "amália hoje" teve um arranjo 'lamentável'? oi?

    ResponderEliminar
  20. eu nao tenho sentimentos por nenhum deles, nem bons nem maus, sao-me ambos indiferentes, mas uma coisa é verdade, se cada um se metesse na sua vidinha, nada disto acontecia =P

    ResponderEliminar
  21. Eu também acho que o Mouro dos Santos é demais, adoro! xD

    Sim, a Luciana Abreu com aquele gosto musical (musical e outros) requintado que já se lhe conhece... uui!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura