Avançar para o conteúdo principal
Toda a gente devia ter um amigo especial. Aquele tipo de amigo que dá carinho, mimos e todas essas coisas que precisamos. Uma pessoa que nos ouça, que nos entenda, e que nada peça em troca. Se quiserem incluir sexo, incluam, também pode ser considerado carinho... Seria tão melhor, tão mais fácil e prático. Alguém que nos desse o que precisamos, quando precisamos.

Comentários

  1. sim...e verdade....a palavra sexo iria subtituir por amor....

    mas se houver cumplicidade..era mutito fixe..eu tenho e relaciono me com gente assim e é muito saudavel

    ResponderEliminar
  2. Um amigo desses é muito bom e que bem que nos faz :)

    Em tempos já tive um, mas agora é o meu namorado :)

    BJS**

    ResponderEliminar
  3. Não tenhas dúvidas - é do mais importante que podemos ter na nossa vida. Costumo dizer que os amigos verdadeiros são irmãos de coração e estão sempre lá, no matter what!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá! Este Outono mais frio e chuvoso deixa-nos mais carentes mas passa! :-) **

    ResponderEliminar
  5. O problema é depois..:S

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha... mas apaixonei-me por ele!

    ResponderEliminar
  7. eu acho que todos devemos ter, alguns ainda não descobrimos quem é.

    ResponderEliminar
  8. Já tive um assim :-)
    E tenho saudades dele.. ca porra!!
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  9. A parte do sexo acho que desvirtua um bocadinho a relação que descreves :P

    ResponderEliminar
  10. E depois quando encontrares "o tal", o "principe encantado", deixas o amigo que te dava "carinho", enfiado na lama... que é para não dizer outra coisa.
    Isso é mau S*.

    ResponderEliminar
  11. o meu marido é o meu melhor amigo.
    e depois tenho umas poucas mas verdadeiras gajas que estão sempre presentes, independentemente das distâncias, horários, profissões, rotinas... é bom. é do melhor.

    ResponderEliminar
  12. Não me importo de ter um amigo especial, mas se depois der em namoro ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  13. Não é essa a tarefa de um Marido/Namorado? :P

    ResponderEliminar
  14. Olá S*,
    disseste-me que queres viver mais, pois então o melhor será partir para outras paragens! se achares que é muito ou que não estás interessada, faz coisas que nunca fizeste, vai a outros sítios para conhecer novas pessoas.

    Quando escreves dás-me esperança para alcançar essa tranquilidade que tens, quem sabe um dia eu alcance a minha.

    Quanto ao amigo especial... por agora o melhor é deixar tudo sossegado até os pensamentos... coisa que acho difícil, pois o R. faz questão de dizer que está sempre aqui... ui aqueles abraços.

    Sincero Abraço
    Sairaf

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um desses.
    E é fantástico ter alguém que me compreendeu tão bem quando lhe disse que andava interessada num Gajo, e que até comecei a namorar com ele, desejou-me as maiores felicidades; e no dia que o Gajo acabou comigo o meu Amigo, deu-me o maior apoio, e ficou do meu lado, e deu-me mimos... =)
    Ás vezes é bom, ás vezes é mau.
    Depende. (:

    Um Beijo*

    ResponderEliminar
  16. Mr. Me é. mas algumas pessoas parecem ter aversão a relações... por isso ao menos que sirvam para amigos especiais. eheheh

    Tiago... sabes que a amizade especial pode terminar em relação? Não tem de ficar ninguém na lama. :D

    ResponderEliminar
  17. Seria muito bom sim, ter alguém assim!
    Mas tudo acaba por confundir-se... e amizade vira "amor"!!!

    ResponderEliminar
  18. Que pena eu não morar mais perto. Oferecia-te, de boa vontade e sem contrapartidas "badalhocas", o meu ombro para chorares as tuas mágoas.
    Verdade! Não acreditas? Lolololol

    ResponderEliminar
  19. É...o que seria de mim sem o meu melhor amigo..

    ResponderEliminar
  20. acredita, isso acabava com metade dos problemas das mulheres! ;)

    ResponderEliminar
  21. Aposto que ainda não tentaste o suficiente nenhuma aproximação a um amigo teu para aquilo que referes. De certeza que terás alguém no teu rol de amigos com o qual terás cumplicidade QB. Se os amigos são a familia que podemos escolher, e apenas caso não tenhas, deverias rever as tuas escdolhas... (é só uma opinião pacifica, S*)

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  22. Gemini, se ler alguns dos meus textos passados, verá que não tenho grandes amigos. Por isso não tenho de rever o que não existe. ;)

    ResponderEliminar
  23. (S*, vamos lá deixar o "você" para as "tias", tá bem, CRIDA?)

    Bom, não tens de rever o que não existe?!! - Ai existe, existe!! E tens de rever isso! - Existe uma abstência total da tua parte em escolher amigos! Se não os tens é porque não te propões a isso. Então como podes dizer que "toda a gente devia ter", se não te expões QB para tal, hum?

    ;))

    ResponderEliminar
  24. Assim tipo um irmão mais velho, um pai...
    Às vezes sentimo-nos assim meio desamparados, meio sós no Mundo.
    Que fazer?

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. é um amigo desses que todas, pelo menos falo por mim, estamos à procura ;)

    ResponderEliminar
  26. conheço alguem que tem um amigo super carinhoso, atencioso, querido, giro que se farta, mimoso, independente e desportista da maior simpatia!
    Ele ja tentou incluir sexo... mas a amiga achou que isso só iria complicar...apesar de variadissimas vezes lhe apetecer roubar-lhe os maiores beijos e encosta-lo contra a parece...
    Estupida esta amiga nao ? :)

    ResponderEliminar
  27. conheço alguem que tem um amigo super carinhoso, atencioso, querido, giro que se farta, mimoso, independente e desportista da maior simpatia!
    Ele ja tentou incluir sexo... mas a amiga achou que isso só iria complicar...apesar de variadissimas vezes lhe apetecer roubar-lhe os maiores beijos e encosta-lo contra a parece...
    Estupida esta amiga nao ? :)

    ResponderEliminar
  28. Onde é que estão a recolher as assinaturas do abaixo-assinado?
    Eu assino. Eu quero. Eu também preciso.

    Beijos para ti, S*

    ResponderEliminar
  29. E era tão bom que fosse tão simples ter um amigo assim..

    beijinho.

    ResponderEliminar
  30. Olá S*,
    Isso que falas (com a óbvia inclusão do sexo) é o que a maioria do homens (pelo menos na minha idade) quer, numa relação com uma amiga colorida.
    O problema é que passado pouco tempo, as mulheres (regra geral!!!) vão querer mais que isso, começam a querem mais e mais e mais, e depois já querem compromisso e pronto... é a desgraça!!!

    ResponderEliminar
  31. APeteceu me partilhar... aquela minha amiga estúpida acabou por sucumbir à tentação dessas amizades 'confortáveis' !
    Damn...it really feels good! ;)

    ResponderEliminar
  32. APeteceu me partilhar... aquela minha amiga estúpida acabou por sucumbir à tentação dessas amizades 'confortáveis' !
    Damn...it really feels good! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura