Avançar para o conteúdo principal
Toda a gente devia ter um amigo especial. Aquele tipo de amigo que dá carinho, mimos e todas essas coisas que precisamos. Uma pessoa que nos ouça, que nos entenda, e que nada peça em troca. Se quiserem incluir sexo, incluam, também pode ser considerado carinho... Seria tão melhor, tão mais fácil e prático. Alguém que nos desse o que precisamos, quando precisamos.

Comentários

  1. sim...e verdade....a palavra sexo iria subtituir por amor....

    mas se houver cumplicidade..era mutito fixe..eu tenho e relaciono me com gente assim e é muito saudavel

    ResponderEliminar
  2. Um amigo desses é muito bom e que bem que nos faz :)

    Em tempos já tive um, mas agora é o meu namorado :)

    BJS**

    ResponderEliminar
  3. Não tenhas dúvidas - é do mais importante que podemos ter na nossa vida. Costumo dizer que os amigos verdadeiros são irmãos de coração e estão sempre lá, no matter what!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá! Este Outono mais frio e chuvoso deixa-nos mais carentes mas passa! :-) **

    ResponderEliminar
  5. O problema é depois..:S

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha... mas apaixonei-me por ele!

    ResponderEliminar
  7. eu acho que todos devemos ter, alguns ainda não descobrimos quem é.

    ResponderEliminar
  8. Já tive um assim :-)
    E tenho saudades dele.. ca porra!!
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  9. A parte do sexo acho que desvirtua um bocadinho a relação que descreves :P

    ResponderEliminar
  10. E depois quando encontrares "o tal", o "principe encantado", deixas o amigo que te dava "carinho", enfiado na lama... que é para não dizer outra coisa.
    Isso é mau S*.

    ResponderEliminar
  11. o meu marido é o meu melhor amigo.
    e depois tenho umas poucas mas verdadeiras gajas que estão sempre presentes, independentemente das distâncias, horários, profissões, rotinas... é bom. é do melhor.

    ResponderEliminar
  12. Não me importo de ter um amigo especial, mas se depois der em namoro ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  13. Não é essa a tarefa de um Marido/Namorado? :P

    ResponderEliminar
  14. Olá S*,
    disseste-me que queres viver mais, pois então o melhor será partir para outras paragens! se achares que é muito ou que não estás interessada, faz coisas que nunca fizeste, vai a outros sítios para conhecer novas pessoas.

    Quando escreves dás-me esperança para alcançar essa tranquilidade que tens, quem sabe um dia eu alcance a minha.

    Quanto ao amigo especial... por agora o melhor é deixar tudo sossegado até os pensamentos... coisa que acho difícil, pois o R. faz questão de dizer que está sempre aqui... ui aqueles abraços.

    Sincero Abraço
    Sairaf

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um desses.
    E é fantástico ter alguém que me compreendeu tão bem quando lhe disse que andava interessada num Gajo, e que até comecei a namorar com ele, desejou-me as maiores felicidades; e no dia que o Gajo acabou comigo o meu Amigo, deu-me o maior apoio, e ficou do meu lado, e deu-me mimos... =)
    Ás vezes é bom, ás vezes é mau.
    Depende. (:

    Um Beijo*

    ResponderEliminar
  16. Mr. Me é. mas algumas pessoas parecem ter aversão a relações... por isso ao menos que sirvam para amigos especiais. eheheh

    Tiago... sabes que a amizade especial pode terminar em relação? Não tem de ficar ninguém na lama. :D

    ResponderEliminar
  17. Seria muito bom sim, ter alguém assim!
    Mas tudo acaba por confundir-se... e amizade vira "amor"!!!

    ResponderEliminar
  18. Que pena eu não morar mais perto. Oferecia-te, de boa vontade e sem contrapartidas "badalhocas", o meu ombro para chorares as tuas mágoas.
    Verdade! Não acreditas? Lolololol

    ResponderEliminar
  19. É...o que seria de mim sem o meu melhor amigo..

    ResponderEliminar
  20. acredita, isso acabava com metade dos problemas das mulheres! ;)

    ResponderEliminar
  21. Aposto que ainda não tentaste o suficiente nenhuma aproximação a um amigo teu para aquilo que referes. De certeza que terás alguém no teu rol de amigos com o qual terás cumplicidade QB. Se os amigos são a familia que podemos escolher, e apenas caso não tenhas, deverias rever as tuas escdolhas... (é só uma opinião pacifica, S*)

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  22. Gemini, se ler alguns dos meus textos passados, verá que não tenho grandes amigos. Por isso não tenho de rever o que não existe. ;)

    ResponderEliminar
  23. (S*, vamos lá deixar o "você" para as "tias", tá bem, CRIDA?)

    Bom, não tens de rever o que não existe?!! - Ai existe, existe!! E tens de rever isso! - Existe uma abstência total da tua parte em escolher amigos! Se não os tens é porque não te propões a isso. Então como podes dizer que "toda a gente devia ter", se não te expões QB para tal, hum?

    ;))

    ResponderEliminar
  24. Assim tipo um irmão mais velho, um pai...
    Às vezes sentimo-nos assim meio desamparados, meio sós no Mundo.
    Que fazer?

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. é um amigo desses que todas, pelo menos falo por mim, estamos à procura ;)

    ResponderEliminar
  26. conheço alguem que tem um amigo super carinhoso, atencioso, querido, giro que se farta, mimoso, independente e desportista da maior simpatia!
    Ele ja tentou incluir sexo... mas a amiga achou que isso só iria complicar...apesar de variadissimas vezes lhe apetecer roubar-lhe os maiores beijos e encosta-lo contra a parece...
    Estupida esta amiga nao ? :)

    ResponderEliminar
  27. conheço alguem que tem um amigo super carinhoso, atencioso, querido, giro que se farta, mimoso, independente e desportista da maior simpatia!
    Ele ja tentou incluir sexo... mas a amiga achou que isso só iria complicar...apesar de variadissimas vezes lhe apetecer roubar-lhe os maiores beijos e encosta-lo contra a parece...
    Estupida esta amiga nao ? :)

    ResponderEliminar
  28. Onde é que estão a recolher as assinaturas do abaixo-assinado?
    Eu assino. Eu quero. Eu também preciso.

    Beijos para ti, S*

    ResponderEliminar
  29. E era tão bom que fosse tão simples ter um amigo assim..

    beijinho.

    ResponderEliminar
  30. Olá S*,
    Isso que falas (com a óbvia inclusão do sexo) é o que a maioria do homens (pelo menos na minha idade) quer, numa relação com uma amiga colorida.
    O problema é que passado pouco tempo, as mulheres (regra geral!!!) vão querer mais que isso, começam a querem mais e mais e mais, e depois já querem compromisso e pronto... é a desgraça!!!

    ResponderEliminar
  31. APeteceu me partilhar... aquela minha amiga estúpida acabou por sucumbir à tentação dessas amizades 'confortáveis' !
    Damn...it really feels good! ;)

    ResponderEliminar
  32. APeteceu me partilhar... aquela minha amiga estúpida acabou por sucumbir à tentação dessas amizades 'confortáveis' !
    Damn...it really feels good! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.