Avançar para o conteúdo principal
Chego à brilhante conclusão que os homens não gostam de mulheres com iniciativa. É melhor sermos mansinhas e queridinhas... porque se formos ousadas, podemos ganhar outros rótulos.

For Gods' sake, que é como quem diz, pelo amor de Deus!

Comentários

  1. Ora, vamos lá ver, por muito que se diga, a mentalidade masculina (genericamente claro, há excepções) ficou parada no século XII!

    Sim, e os outros nomes não ficam tão bem como diminutivos.. Santa paciência!

    ResponderEliminar
  2. acredita que ha momentos em que tambem nao me agrada nada :(

    ResponderEliminar
  3. Garantido, S*: é tudo muito bonito, muito modernaço, mas na hora do vamos a ver, os meninos são tradicionais e, pior, machistas. E é uma tristeza!

    ResponderEliminar
  4. I beg to differ!
    Mulheres com iniciativa é o que se quer, estou farto das princesinhas presas no castelo à espera que o seu shining knight chegue para as socorrer. São umas sonsas... Opinião de 1 rapaz do século 21 mas há muitos mais.

    ResponderEliminar
  5. e eu que sou meio termo.. como fico? :x ;)

    ResponderEliminar
  6. E quem os intende?! tem ousada querem uma princesa, tem princesa querem uma ousada... somos o q somos, ha smp paí uns 100 q gostam, os outro 50 é q perdem :P

    lool

    Bjoquita

    ResponderEliminar
  7. Oi S* seu blog está entre um dos meus favoritos, por isso tem mimo para ti por lá...

    Bjus

    ResponderEliminar
  8. God's *


    Pois, é o tal estigma. Se não tomamos iniciativa, somos "antigas. Se tomarmos, podemos levar com um belo rótulo.
    Mas estes preconceitos não estão só nas cabeças dos homens, também estão nas nossas.

    ResponderEliminar
  9. Arô! ;)

    Vou concordar contigo S*, nos dias de hoje há mais "tomates" do lado feminino que do masculino!

    Haja pa'tchorra!

    Beijinhooo***

    ResponderEliminar
  10. Eu quanto a esse assunto, acho que o meio termo está bom. mas não concordo com preconceitos desses, mas sei que existem e muitas vezes injustamente.

    ResponderEliminar
  11. Eu também vou pelo meio termo!

    Mas o que eu noto à minha volta é que os homens até gostam sim de mulheres com iniciativa, decidas e ousadas, beatas e santinhas, lolol, ninguém as quer, pelo amor de Deus, mulher que é mulher tem que assumir os seus desejos ou então vai para freira!

    ResponderEliminar
  12. loool os homens detestam que não se precise deles!!

    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  13. acho que há um tipo de homem que sim, prefere as mansinhas. mas o verdadeiro gajo quer uma mulher com presença e iniciativa. penso eu de que...

    ResponderEliminar
  14. Wrong conclusion... Eu falo por mim. Gosto de mulheres independentes e determinadas. Mas, há gostos para tudo...

    ResponderEliminar
  15. Há homens e homens, mas sim, a ousadia por vezes faz com que se sintam inferiores (coisa de macho com M grande) e aí é bem mais fácil rotular uma mulher, dizendo isto e aquilo sobre ela porque eles é que sabem.

    Mas depois também há aqueles que admiram uma mulher ousada.

    ResponderEliminar
  16. os homens gostam de mulheres difíceis!!

    ResponderEliminar
  17. Logicamente creio que essa mentalidade tem vindo a mudar na nossa cabeça. No meu caso prefiro as mulheres com iniciativa!

    ResponderEliminar
  18. "Os homens gostam de mulheres dificieis"... A serio?!? E as mulheres gostam de homens facies queres ver? No fundo, todos gostamos do que não temos! Porque? Faz parte da natureza humana... Somos uns eternos insatisfeitos.

    ResponderEliminar
  19. Desculpa,mas isso são os homens,não os Homens.

    e já agora, será que a menina, ou alguma das menins frequentadoras deste bonito espaço me pode responder a uma simples pergunta?Porque razão as mulheres têm mais dificuldade em se entregar quando nos entregamos nós primeiro a elas? E porque quando mal tratadas, mal amadas por homens sem ecrúpulos, humilham-se e perdem a validade como pessoas rastejando aos pés de quem não as merece minimamente?

    agradecido

    ResponderEliminar
  20. Depende das situações :P por exemplo se não fosse eu a dar o 1º passo ainda poderia estar na conversa, nos piropos, etc, etc. não q ele nao desse o 1º passo.. mas ja o deu ha uns anos atras e agora queria tambem dar.. mas nao aguentei mais e dei eu :P

    as mulheres tbm tem algo a dizer :P

    bjinhos^^

    ResponderEliminar
  21. Tenho que concordar com o Paulo. A verdade é que muitas (não todas... guardem as armas) mulheres gostam de ser mal amadas...

    ResponderEliminar
  22. Nem todos, mas ainda existe muita gente assim (e olha que não só homens! acho que é capaz de ainda haver mais mulheres a rotularem-se umas às outras...)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Nem todos, mas ainda existe muita gente assim (e olha que não só homens! acho que é capaz de ainda haver mais mulheres a rotularem-se umas às outras...)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Caro Paulo, vou dar o meu melhor para responder a tão bonita pergunta. ;)

    O que é mais difícil de conquistar naturalmente dá mais pica. Por isso é que algumas pessoas dão pouco valor à pessoa que têm a seu lado... tomam-na por garantida. Mas os sentimentos dos outros nunca devem ser tidos por garantidos.

    Infelizmente também os homens que nos tratam melhor muitas vezes são pouco valorizados... Enquanto que os típicos bad boys são aqueles que nos fazem soltar muitos suspiros.

    Acho que faz parte da natureza humana, não só da feminina. Note-se eu: sou boa rapariga, não chateio ninguem, entrego-me sem reservas... recebo o que em troca? Bem, não recebo nada. :P Porque a maioria dos homens preferem as chamadas "cabras" que os espezinham.

    Felizmente - para mim - não sofro desse mal. Dou valor aos homens que merecem ser valorizados. Eles é que podem não me dar valor a mim, por estarem interessados noutro tipo de mulheres... provavelmente aquele tipo de mulheres que se está a cagar para eles. Mas isso já é outra história.

    ResponderEliminar
  25. sim temos de ser queridas com eles, mas também se não somos nós a tomar iniciativa em certas coisas coitados deles xD

    ResponderEliminar
  26. Eu cá sempre preferi ser conquistada e de ser dificil, mas já não há homens como antigamente, hoje em dia é mais do tipo, queres queres, não queres há outras...pois é isso! Os homens hoje em dia até parecem ser mais inseguros, só avançam quando são encorajados, parece que sentem um cheiro!

    Paulo, tens toda a razão, mas acho que não há resposta pra isso, são coisas do acaso, é tudo uma questão de quimica, há mulheres que sentem o "clik" pelo homem errado.

    ResponderEliminar
  27. Mikas vamos lá a ver uma coisa... E porque é que tem de ser os homens a avançar? Isso por acaso é algo que eu não percebo aqui em Portugal... Há uma percepção que os homens é que tem de abordar as mulheres. Porque?

    ResponderEliminar
  28. O ideal é mesmo uma princesa com iniciativa! como a Fiona! É uma princesa, adora o seu shreck, e dá porrada a toda a gente! =D

    ResponderEliminar
  29. esse homem é parvo, só pode!

    ResponderEliminar
  30. Com tanta discussão eu cá vou dar a minha opinião! :)

    Eu sou daquelas malucas que toma iniciativa, se me agrada vou à luta.
    Longe vai o tempo em que acreditava no príncipe encantado...
    Se achamos uma pessoa interessante temos de partir à descoberta, caso contrário a vida tem um sabor insosso.

    Mas não significa que temos de nos jogar de cabeça...

    Vamos mas é viver um dia de cada vez, sem pressas.
    Cada um faz o que quiser, mas não se deixem maltratar, nem eles por elas e nem elas por eles. O grave problema da sociedade em geral, é que as pessoas tem medo de demonstrar os afectos, de saírem humilhadas perante o outro. A vida é isso mesmo, momentos de vitórias e derrotas.

    Abraço grande S*
    Espero que esteja tudo bem:)

    ResponderEliminar
  31. esses são os homens parvos.. infelizmente, parece que são uma grande maioria. Eu não sei, eu tenho o homem (demasiado) perfeito em casa...*

    ResponderEliminar
  32. Sairaf... couldn't have said it better myself. Concordo plenamente :)

    ResponderEliminar
  33. O melhor é sermos nós mesmas, eles é que perdem!

    ResponderEliminar
  34. Infelizmente é um rótulo que muitos homens gostam de colocar. Olha, eu cá para mim gosto de mulheres com iniciativa. Sempre me poupam algum trabalho.

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  35. humm não me parece, isso acontece com homens que querem prevalecer sobre as mulheres e é um pouco antiquado se bem que está na raiz da sociedade serem assim eu pessoalmente não me choca se uma mulher tiver iniciativa e reviro-me em tudo Amor, trabalho etc.

    Beijos

    ResponderEliminar
  36. Hum. olha que nem todos... Beijokinhas!

    ResponderEliminar
  37. Nao concordo, pessoalmente adoro mulheres com iniciativas, depende quais tambem, se tiver a iniciativa de me mandar um estalo nao vou gostar :p isso tambem depende muito se a pessoa gosta de nos ou nao, ou se nos gostamos dela!

    ResponderEliminar
  38. Alessandro, os homens não têm que avançar obrigatóriamente, disso eu sei, mas sempre gosto de um homem que demonstre mesmo, mesmo o quanto quer uma mulher, ao lutar por ela demonstra o seu verdadeiro interesse, mas não, se não queres parto pra outra. Os homens desistem com facilidade. Eu gosto de ser seduzida, do jogo da sedução.

    Bem, mas não vejo mal nenhum ser a mulher a dar iniciativa e acho muito, afinal os homens tb precisam de mimos e de sentir que conseguem despertar o interesse de alguém ser ter de fazer muito por isso.

    ResponderEliminar
  39. n podes generalizar isso... nem todos os homens pensam assim...

    mas realmente na generalidade até é assim!

    ResponderEliminar
  40. Tens toda a razao. Nao sao todos, mas a maioria sim. Nunca se sabe o que vai na cabeça desses bichinhos.

    ResponderEliminar
  41. Pois e alguns têm medo de mulheres com personalidade e com opinião. Temos pena!

    ResponderEliminar
  42. Os homens gostam de mulheres selvagens...LOL

    ResponderEliminar
  43. é a rica da mentalidade masculina... parece que têm medo que lhes tiremos alguma coisinha :D

    ResponderEliminar
  44. por acaso existe mesmo homens tão machistas que até mete dó....ol, eu pelo menos tento ser eu mesma e se levar patada pronto lá vou eu....



    bjux

    ResponderEliminar
  45. Quanto mais atrevidas forem melhor!!!!

    ResponderEliminar
  46. vem a minha beira....vem|


    esperei a minha vida por uma mulher assim!

    ResponderEliminar
  47. Eu cá nunca me importei com isso.
    (e agora a "bicadinha" do Galo") :D
    Às vezes até prefiro que seja "ela" a mandar e a tomar a iniciativa.
    E depois, quem é que gosta de uma gaja sem iniciativa, tipo "aqui me queres, aqui me tens"?
    Eheheh.

    Ficou mais animadinha, ficou?
    Já se riu um bocadito?
    Eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  48. Concordo...! Já quase que não se pode "ter iniciativa".

    bjnho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura