Avançar para o conteúdo principal

Just too good to be true


Não sei o que temos, mas este ano está a começar muito bem. Vendo bem as coisas, até sei o que temos: Jesus está connosco.

Não temos jogado nada por aí além, mas andamos numa febre de golos. 5-0 ao Leixões. Toma, embrulha e mete um laço, que é para oferta.

Além disso, o Óscar Cardozo está a sair melhor que a encomenda.


Comentários

  1. Vi o jogo até aos 12 minutos e sai irritada da frente da tv a dizer algo como : "Bolas! já vi meninas a jogar melhor!" E qual não é o meu espanto quando recebo a noticia não sei como o fizeram mas ainda bem ! Viva o Benficaaa!!! :D

    ResponderEliminar
  2. é verdade o nosso Benfica está a brilhar... esperemos que não se apague antes do tempo! =)

    ResponderEliminar
  3. Calmaaaaaa!
    Estamos a ir bem. Aimar e Saviola dão espetaculo, Cardozo marca, Javi dáestanilidade, David Luiz é um jogador de outro mundo mas... não esquecer que falta MUITO campeonato e que há uma equipa chamada FCP que tem dominado nos ultimos anos =)
    Mas tambem acredito que este ano é nosso =D

    *

    ResponderEliminar
  4. ou muito me engano, ou daqui a uns meses o Jesus é crucificado;)

    ResponderEliminar
  5. Futebol?
    Isso é coisa de mulheres :D

    ResponderEliminar
  6. Na segunda-feira não te esqueças:
    - Vai meter gasolina na Galp eheheh.

    ResponderEliminar
  7. É verdade o SLB está em grande, e é com alguma tristeza que um sportinguista chega a esta altura e está mais curioso de ver um embate entre Porto e Benfica do que qualquer outro jogo do seu clube. Mas adiante e Benfas tens novo simpatizante, força.

    ResponderEliminar
  8. SLB, SLB, SLB, SLB, glorioso SLB, Glorioso SLB!!!

    ResponderEliminar
  9. Ontem estive a ver o jogo....
    Foi um espectáculo!!!=)
    E tadinhos dos outros...Foram tão mauzinhos, que levaram os amarelos que levaram...e ficaram só com 9 jogadores... ah ah ah =P

    ResponderEliminar
  10. É por estas e por outras que somos apenas o maior e melhor clube português :) Vá, é verdade!



    Beijoca



    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar
  11. A verdade é que digo isto todos os anos, mas deste é que é:
    Este ano é nosso!´
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Isto deve ser só para me chatear!!
    Eu que não gosto do Jesus nem coberto de chocolate (ese eu gosto de chocolate!) e sempre que eu embirro com o treinador..... somos campeões!!!
    Vamos ver o que isto dá!
    Tenho 2 almoços apostados e espero perder!lol

    ResponderEliminar
  13. Bem estava este blog a ser muito interessante até este post ter sido escrito:( ;P:P!

    Passou a ser um blog muito encarnado ;( :P!

    ResponderEliminar
  14. Não temos jogado nada? Permite-me discordar! Já n via o Benfica a jogar assim há mtoooooo tempo!

    CARREGA BENFICA!!! :D

    ResponderEliminar
  15. "Não temos jogado nada por aí além"? lol Tu já te deves ter esquecido dos Luis Filipes, Betos, Binyas e dos Ed Carlos da vida que andaram a manchar o nome do Benfica nos ultimos anos. Finalmente temos uma equipa como deve ser, um treinador que respira futebol e um director desportivo que tem classe ate quando esta a dormir. E isto faz toda a diferença.
    Ano passado suavamos para ganhar 1-0 contra qualquer adversario. Este ano andamos a distribuir golos por onde passamos. Se isto não for jogar por ai alem, entao nao sei o que é.

    AP
    http://seekinthecause.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. o nosso benfica até dá gosto! :=)

    ResponderEliminar
  17. Ninguém pára o Benfica,
    ninguém pára o Benfica,
    ninguém pára o Benfica ohh ehh ohhh!

    ResponderEliminar
  18. Para não fugir muito ao tema... Vai-te fiando na Virgem..
    Bjinhos... azuis e brancos!! Tsss lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura