Avançar para o conteúdo principal

"Sway my way..."


Vou ali enroscar-me na cama. Estou sem pachorra. E profundamente irritada. E lamechas. E remelosa. E desanimada. E tenho sono. Por isso vou-me meter na cama, a ver se a coisa passa. Amanhã volto a ser risonha. Até porque não tenho motivos para não o ser. Bic Runga - Sway.



Don't stray, don't ever go away

I should be much too smart for this

You know it gets the better of me

Sometimes, when you and I collide

I fall into an ocean of you, pull me out in time

Don't let me drown, let me down

I say it's all because of you

And here I go, losing my control

I'm practicing your name so I can say it to your face

It doesn't seem right, to look you in the eye

Let all the things you mean to me

Come tumbling out my mouth

Indeed it's time to tell you why

I say it's infinitely true

Comentários

  1. Fazes tu muito bem... eu não tarda nada tb vou :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Um bom descanso! Só cheguei agora a casa e estou de rastos e quase quase a seguir o teu exemplo. Espero que amanhã acordes com um grande sorriso :)

    ResponderEliminar
  3. Dormir é um bom antídoto para dias ou momentos assim! Bom sonito!

    ResponderEliminar
  4. Só agora vou para a cama, regressado do trabalho,(0,35h) de rastos, com os miolos ralados como queijo, e a paciência torrada, amanhã ás 6.30h toca para formar(desculpa, isto ainda são restos da instituição castrense).

    Beijo meu.

    ResponderEliminar
  5. Isso quer é uma noite bem dormida (ou talvez não :D).
    Beijos

    Eh pá, é muito tarde pra ouvir música. Ainda sou "despedido" do prédio:PPP

    ResponderEliminar
  6. nada como um bom soninho pa te encher de energia bjo grande

    ResponderEliminar
  7. Estive ausente tanto tempo e no regresso...quantas novidades.Duma assentada vi os posts todos em falta: as mãos, as meninas, fiquei a saber qual o filme que debo alugar... muita novidade mesmo. Fechar o Blog? Não te atrevas...fosga-se!
    P.S. Gostei da tua nova fotografia...tem uma misteriosa sensualidade...

    ResponderEliminar
  8. Um otimo descanso para ti ,nada melhor que nosso travesseiro como diz o ditado e o melhor conselheiro ,fora que o descanso recarrega as energias,durma com os anjos,muita luz para ti bjsssssss
    até.

    ResponderEliminar
  9. Espero que hoje estejas mais fresquinha! É sexta-feira!! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Espero que estejas melhor:) Gostei da música! Não conhecia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura