Avançar para o conteúdo principal

"Sway my way..."


Vou ali enroscar-me na cama. Estou sem pachorra. E profundamente irritada. E lamechas. E remelosa. E desanimada. E tenho sono. Por isso vou-me meter na cama, a ver se a coisa passa. Amanhã volto a ser risonha. Até porque não tenho motivos para não o ser. Bic Runga - Sway.



Don't stray, don't ever go away

I should be much too smart for this

You know it gets the better of me

Sometimes, when you and I collide

I fall into an ocean of you, pull me out in time

Don't let me drown, let me down

I say it's all because of you

And here I go, losing my control

I'm practicing your name so I can say it to your face

It doesn't seem right, to look you in the eye

Let all the things you mean to me

Come tumbling out my mouth

Indeed it's time to tell you why

I say it's infinitely true

Comentários

  1. Fazes tu muito bem... eu não tarda nada tb vou :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Um bom descanso! Só cheguei agora a casa e estou de rastos e quase quase a seguir o teu exemplo. Espero que amanhã acordes com um grande sorriso :)

    ResponderEliminar
  3. Dormir é um bom antídoto para dias ou momentos assim! Bom sonito!

    ResponderEliminar
  4. Só agora vou para a cama, regressado do trabalho,(0,35h) de rastos, com os miolos ralados como queijo, e a paciência torrada, amanhã ás 6.30h toca para formar(desculpa, isto ainda são restos da instituição castrense).

    Beijo meu.

    ResponderEliminar
  5. Isso quer é uma noite bem dormida (ou talvez não :D).
    Beijos

    Eh pá, é muito tarde pra ouvir música. Ainda sou "despedido" do prédio:PPP

    ResponderEliminar
  6. nada como um bom soninho pa te encher de energia bjo grande

    ResponderEliminar
  7. Estive ausente tanto tempo e no regresso...quantas novidades.Duma assentada vi os posts todos em falta: as mãos, as meninas, fiquei a saber qual o filme que debo alugar... muita novidade mesmo. Fechar o Blog? Não te atrevas...fosga-se!
    P.S. Gostei da tua nova fotografia...tem uma misteriosa sensualidade...

    ResponderEliminar
  8. Um otimo descanso para ti ,nada melhor que nosso travesseiro como diz o ditado e o melhor conselheiro ,fora que o descanso recarrega as energias,durma com os anjos,muita luz para ti bjsssssss
    até.

    ResponderEliminar
  9. Espero que hoje estejas mais fresquinha! É sexta-feira!! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Espero que estejas melhor:) Gostei da música! Não conhecia!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.