Avançar para o conteúdo principal
Recebido do Swadharma (meu "mais-que-tudo" na blogosfera). Ahahahah! Só para te embaraçar. Toma e embrulha. :P

Regras:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Swadharma, darling, considera-te linkado.

Situações para repetir em slow motion...

1 - O dia em que tive alta clínica. 14 anos depois, lá tive eu alta por ter sido operada ao coração. Que é como quem diz, estou como nova. Lembro-me de me estarem a fazer os exames e eu a chorar desalmadamente com os nervos. Injustificados. Ufa. :)

2 - Qualquer uma das adopções dos meus bichanos. A primeira vez que peguei em cada um deles foi única e especial. Distingo o cheiro de cada um deles...

3 - O dia em que fui colocada na minha primeira opção, na Universidade. Acordei com a minha mãe a dar-me um beijo e a dizer, simplesmente, "Parabéns".

4 - Os abraços daquela pessoa. Apesar de tudo, merecem ser recordados.

5 - Para o futuro, acho que vou querer recordar over and over again o meu casamento. É suposto ser um dia único. E 24 horas vão saber-me a muito pouco. Sou uma eterna insatisfeita. Óbvio que preciso de desencalhar. Não pretendo ficar para tia. Casório nunca fez parte dos meus sonhos mas (deve ser da idade) ando mais romântica.

12 blogues... Ai que preguiça.

Comentários

  1. A tua vida dava um filme.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez passei por aqui, tipo vagabundo. Como eu gosto. Sem destino aparente. Sem o compromisso de cumprimentar. Com a hipótese de não ser visto... Mas desta vez, deixo um beijo. Porque sim.

    ResponderEliminar
  3. Foram mesmo situações dignas de uma repetição em slow motion...

    Bjinhos linda :)

    ResponderEliminar
  4. 5 momentos mesmo dignos de slow motion :) beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah =D
    Sanxeri, olha os machos do blogger todos a cairem-me em cima! Ahahah
    Pois é belo exemplar da espécie... agradeço teres aceite o desafio, embora os 12 escolhidos tenham ido para o galheiro não é, preguiçosa?
    Um bofardo que te viro pah!
    (Para quem não percebe isto é um... quanto mais me bates mais gosto de ti, no virtual, lolol)

    Beijo *
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Ninguem entende a nossa relaçao pah. Deixa lá. :P

    Bofardo levas tu, para ver se gostas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura