Avançar para o conteúdo principal


Toda a gente já deve ter visto a bela da foto do jovem casal. Ele, 13 anos. Ela 15. Crianças a cuidarem de outra criança.

Eu já nem vou comentar o facto de ele parecer (e ser!) demasiado novo para ter sexo. Eu já nem vou dizer que há uma diferença abismal entre a compleição física deles. Eu já nem vou comentar o facto de me fazer rir o facto de imaginar um miudinho assim a ter sexo.

Vou antes comentar o facto de outros três rapazes terem afirmado que tiveram sexo com Chantelle, a mãe. Ela tem quinze anos... Sou só eu que acho isso demasiado promíscuo?

Mas vá lá, ela diz que era virgem. Fico mais aliviada em pensar que assim era.

Comentários

  1. Eu tb acho estupidamente irracional, mas eu bem digo que as pequenas andam trengas (e eles ajudam)...
    É caso para dizer... no meu tempo não era nada disto (ou até era mas eu passei bem ao lado)!!!

    ResponderEliminar
  2. O miúdo quase que parece também filho dela... Estanho pensar que é o Pai da criança..

    bjhno.

    ResponderEliminar
  3. Uii..que coisa..Realmente parece uma rapariga com os dois irmãozinhos lol Este mundo, meu Deus..Por este andar chegamos mesmo longe!

    ResponderEliminar
  4. O Reino Unido detém -parece que orgulhosamente!- o primeiro lugar de gravidezes na adolescência da União Europeia...

    Parece que não há dinheiro para 'condoms' mas há dinheiro para 'pints'... E o que acontece quando se bebe muitas 'pints' e se faz sexo sem 'condom'??? ASK CHANTELLE! :-)

    ResponderEliminar
  5. Com sorte, o miúdo consegue ser avô aos 26 (mas com carinha de 17)...

    Coitada da criança...

    ResponderEliminar
  6. Gata, adorei. :P

    Infelizmente as crianças de hoje em dia são cada vez mais irresponsaveis.

    ResponderEliminar
  7. não concordo muito contigo sanxeri...

    acho que os pais é que ligam cada vez menos aos filhos!

    ResponderEliminar
  8. De facto, nesta história toda, o que me "chocou" mais foi isto ter-se tornado uma novela mexicana, quando no início era apenas um caso chocante. É ridículo. É ainda mais ridículo ver a comunicação social e as próprias famílias estarem a lucrar e a tirar proveito da situação. Enfim... É a estupidez humana...que não tem limites!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que fiquei um pouco perturbada... Tenho ideia que actualmente se inicia a vida sexual muito mais cedo... mas isto? As crianças não têm culpa, também aponto os pais destas crianças...

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente é virgem até deixar do ser. Por isso ela não pode usar isso como atenuante para o que quer que seja. Se era, perdeu bem rápido e em variedade.

    ResponderEliminar
  11. Eu diria, pela foto, que não passam de três irmãos..choca-me a imaturidade deles e o iniciar tão prematuro da sua vida sexual.

    Bj*

    ResponderEliminar
  12. O rapazinho tem ar de criancinha mesmo... É chocante. Fico pasmada de imaginar este casalinho a conceber a criança. É porque, tal como disseste, no fundo são três crianças.

    ResponderEliminar
  13. Ando na descoberta de blogs...e encontrei o teu epah 5* :) relativamente a esta situação isto é completamente absurdo, impensável, deprimente e todos os adjetcivos que possas imaginar... tenho 24 anos e às vezes quando saio à noite fico tão chocada por ver as tristes figuras nos jovens adolescentes do nosso pais. É ver as meninas, sim meninas porque para mulheres ainda lhes falta muito, de 15 anos todas "despidas" e tudo com os copos feitos maulucos e beberem o mais forte que é para "bater mais depressa"..e começo apensar será que fiquei assim velha de repente, na "minha altura" eramos todos uma cambada de atrofiados ou estes miudos andam com "fogo" antes da época e ninguem pára isto e lhes diz qqcoisa do género "cada coisa a seu tempo?", ninguem diz a estas crianças que aos 13 anos o amor ainda é para ser uma coisa inocente, ainda é uma amizade acima de tudo? Isto irrita-me profundamente, a sério!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. LOOOOOOOOOL nao tinha lido que ela tinha dito que era virgem :S sta mae de Deus..

    esta tudo loucio :S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.