Avançar para o conteúdo principal
"Have I told you lately that I love you?"

Quando o sentimos, devemos dizê-lo. Gritá-lo aos sete ventos ou dizê-lo baixinho, pouco importa. O que importa é dizê-lo.

Comentários

  1. Vale se dissermos só para nós?

    ResponderEliminar
  2. seja da maneira que for vale o que vale :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, vale se dissermos só para nós. :) O mais importante é mesmo dizê-lo para nós.

    ResponderEliminar
  4. Sanxeri... não te "conheço" dos eite escritacriativa??

    ResponderEliminar
  5. Concordo..o importante é mesmo dizê-lo, seja da forma que for..alto ou baixo, mas sempre com o sentimento que falaste num dos últimos posts.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. O mais importante pode também não se exprimir de forma nenhuma,apenas sentir.....

    Beijos vianenses

    ResponderEliminar
  7. T, não conheço esse site, portanto não me conheces daí. :) Mas vou investigar.

    Profundo olhar e Ana, exactamente.

    ResponderEliminar
  8. pela minha experiência devemos dizê-lo sempre, antes que um dia seja tarde demais!!!

    mas o mais importante é nós próprios não termos dúvidas....

    ResponderEliminar
  9. É importante dizê-lo..., para nós e especilamente à pessoa visada.
    Nunca se deve deixar por dizer.
    Olha, lê o que eu escre vi A uma Pessoa Linda…
    ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ora aí está uma frase que eu tenho alguma dificuldade em dizer... :-)

    ResponderEliminar
  11. Gata, tambem eu tenho dificuldades em dizê-la. :) Mas mais vale dizer do que arrependermo-nos de não o ter feito.

    ResponderEliminar
  12. Adoro dizê-lo baixinho, ao ouvido... :)

    ResponderEliminar
  13. "eu tenho dificuldades em dizê-la. :) Mas mais vale dizer do que arrependermo-nos de não o ter feito." tiraste-me as palavras do "dedo" hehe Beijo*

    ResponderEliminar
  14. Pff eu n digo, apenas me atrevo a pensar :|

    ResponderEliminar
  15. Digo-o muitas vezes ;)

    Mimo para ti no meu blogue

    O que seria do mundo sem afectos?

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Andas com um bife? :D
    Estar-se apaixonado é muito bom, mas se for por muito tempo não há coração que aguente... depois vem o amor que é mais fraquinho, mas que se compreende. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Quando eu falava para nós não falava em sobre nós...

    As palavras são cruas e frias. Somos nós que lhe damos sentido e sentimento. Podemos dizer 1.000 palavras e nada significar, assim como podemos dizer uma apenas e mostrar o universo.

    Devemos dizer as palavras que nos apetecer as vezes que nos apetecer. Se nos apetecer dizer "AMO-TE" um milhão de vezes que a digamos. Seja qual for o tipo de amor, de um pai ou mãe, de um amigo, de um filho, de uma mulher ou de uma amante.

    O problema está quando a dizemos na surdina, no escuro silêncio, encoberta pela sombra do nosso ser. Quando o que sentimos não é mais que o amor cão, desejado e sonhado e impossibilitado. A questão é: esse "AMO-TE" também vale?

    ResponderEliminar
  18. Vale sim, John Doe. Pelo menos eu acho que vale. Do desejar ao conseguir pode não haver uma diferença tão grande assim. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

    Aprendiz, não, não ando com um bife. Mas já andei. ;)

    MimiRose, adorei, obrigada!

    ResponderEliminar
  19. Nos tempos de hoje essa palavra é usada em vão, por tristeza minha e de muito com sensatez. Contudo, devemos dizê-lo, sim..acho que sim, ter medo de o dizer pode ser coisa do momento, mas muitas vezes não se diz mas traduz-se por acções, e olha que essas valem bastantes palavras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura