Avançar para o conteúdo principal

Uepaaaa!

Agora que eu finalmente ganhei força de vontade para me inscrever em danças latinas / danças africanas / danças de salão (ainda tenho de perceber o que realmente gosto), vem a pandemia e corta-me as pernas.

As escolas ou estão fechadas ou não estou a aceitar novos alunos. Só lá para Setembro, na melhor das hipóteses.

Mas tenham calma. Ainda me vão ver a dançar! Prometo que vai ser espectáculo digno de registo. Ao menos deverá dar para rir. Mas, como diria o nosso Ronaldo, #safoda.

Comentários

  1. Até lá sempre podes aproveitar os vídeos do youtube :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Para rir porquê? Se vais começar, é mais que normal que não saibas como se dança. Devem ter turmas para iniciados.

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois... tomas-te essa decisão na altura mais apropriada de Covid assim sempre tens desculpa para não ir às aulas, olha que bem!
    Loool atenção que isto é uma provocação. Estou a meter-me contigo. Estou a rir com a minha “maldade” gratuita. 😂
    #safoda

    Agora a sério, acho que fazes bem iniciar assim uma actividade.
    Depois queremos ver essas danças.
    Enquanto não houver treinos/aulas podes sempre fazer em casa conforme foi sugerido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tomas-te"?!!? Corrija por favor - "tomaste". Tal como está a S* toma-se a ela própria...

      Eliminar
    2. Tem razão, já tinha reparado no meu erro após deixar o comentário mas decidi não corrigir. Não sou picuinhas! ;)

      Eliminar
    3. E pronto, estamos num mundo em que escrever sem erros é ser picuinhas. É tão triste

      Eliminar
    4. Já lhe disse que tem razão porque de imediato eu vi que tinha escrito com erro.
      Não corrigi porque não calhou ou não tive tempo.
      Depois não corrigi porque a Senhora fê-lo por mim (“corrija por favor” de nada, de nada!)

      Estamos num mundo onde algumas pessoas têm mais tempo que outras.
      E digo-lhe mais estamos num mundo onde as pessoas não dão sequer atenção ao tema do post mas sim aos erros dos outros.
      A própria S* que é da área da comunicação/jornalismo já deu erros aqui no blog e toda a gente com dois dedos de testa entende que a pressa ou o lapso faz coisas destas.
      Correcto?

      Obrigada por ter rectificado mas escusa de atirar lenha para a fogueira em tempo de verão. 🤙🏻✍🏻🤔

      Eliminar
    5. Por acaso eu não me importo nada que me corrijam erros ou gralhas. Acho que escrevo bem, mas sei que não sou perfeita e que falho ainda mais na pontuação (muitas vezes de forma consciente, para mim algumas coisas são 'estilo' de escrita). Mas aborrece-me que SÓ comentem para corrigir erros. Ahahah

      São os tais nazis da língua portuguesa que tanto se vêem por aí. :D

      Neste caso, não vale a pena insistir num mero erro. Não é assim tão relevante. Prefiro centrar-me no conteúdo.

      Eliminar
    6. Fui eu que fiz o segundo comentário a este post, por isso não comentei só para apontar o erro. Além disso, apenas o comentário das 14h30 é meu.

      Eliminar
    7. Não sei se reparou mas já lhe responderam. Vai continuar?

      Eliminar
  4. Não S. Não escreve nada bem. Devia ter vergonha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura