Avançar para o conteúdo principal

O melhor presente de Natal...



É partilhar felicidade!

Recebi hoje uma amostra de 28 fotografias do casamento. Deixo-vos estas, porque representam a minha felicidade em forma de fotografia. Até esqueço o soutien a espreitar no segundo registo.

Feliz Natal!

Comentários

  1. Estavas muito bonita! Gostei muito do bouquet, cores frescas, cheira a natureza! Vocês formam uma família linda! Parabéns!
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Tantos meses à espera das fotos e afinal de contas não têm nada de extraordinário :/ luz mal colocada, completamente sem trabalho. Se este é o melhor e mais requisitado da tua zona imagino os outros.

    Aproveita-se a noiva que estava claramente feliz e isso faz a foto toda.
    Um feliz natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah

      Entendo... MAS eu referi que era uma amostra. As fotografias ainda não estão tratadas. O fotógrafo pegou ontem nas nossas fotos e apenas fez a gentileza de enviar algumas. Certamente que no final serão diferentes.

      Boas festas!

      Eliminar
  3. Vocês estavam muito giros e felizes, o que é o mais importante!!

    ResponderEliminar
  4. S* desculpa a sinceridade mas que jeitosas margaridas tens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim mas, muito grandes!!!! No vestido parecem enormes... tirando esse pormenor, estavam com ar feliz e isso que importa.

      Eliminar
  5. Um santo e feliz natal e que sejas sempre muito feliz.
    Estão muito bem, adorei teres partilhado esse grande momento de felicidade aqui no teu cantinho.

    ResponderEliminar
  6. É tudo mau, tudo. Um pavor. Aproveita-se o ramo, mas só as cores, lindas, porque as flores, Jasus... E o teu menino, claro, que é adorável. Que menino encantador! Mas pronto, vocês estão felizes, são uma família feliz e isso é que interessa. Feliz 2020 para todos vós.

    ResponderEliminar
  7. Fonix, não há um post neste blog onde não apareça alguém a meter defeitos. Irra. Adoro, as fotos todas que já vi estão super giras (sejam as do fotografo ou outras que já colocaste) e esta tu está particularmente linda.

    ResponderEliminar
  8. Sónia, coragem. Anónimos fofos sempre a passear por aqui. Ainda que neste post não sejam dos piores... ~
    O vestido não é o que escolheria para mim. O ramo está muito giro! Os teus homens também. E tu estás com um ar super feliz. Um bom ano para os três :*

    ResponderEliminar
  9. Nunca deixo de me espantar com a maldade? estupidez? mesquinhice? de alguns comentários. As "sofisticadas" comentadoras gostariam de receber mimos idênticos relativamente a acontecimentos das suas vidas? Dá-lhes gozo tentar estragar a felicidade dos outros? Alguém lhes pediu a douta opinião? Se não têm uma coisa simpática para dizer, calem-se! Ou seriam capazes de dizer essas alarvidades na cara da S.? Para que conste eu não conheço a S. só sigo o blog.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura