Avançar para o conteúdo principal

Netflix

E ao fim deste tempo todo, lá aderimos à bendita (ou será maldita?) Netflix.

Primeira temporada da "You" já cá canta. Que nervos de série.

"La Casa de Papel" estamos a ver a dois... Demora mais a ver, porque só conseguimos ver à noite, depois do pequeno adormecer - o que nem sempre corre às mil maravilhas.

Já vi o filme "Obsessão Secreta" numa noite solitária, em que o senhor meu futuro marido teve despedida de solteiro. 

Só queria ter tempo para ver tanta coisa boa que a Netflix tem para mim! Apenas lamento o facto de não estar actualizada no que toca às duas séries que ando a seguir - "Rainha do Sul" e "How to get away with murder".

Bons filmes que me aconselhem? Séries é mais complicado... Falta-me disponibilidade.

Comentários

  1. Se gostares de dramas/thrillers, existem excelentes opções na Netflix:
    - Silêncio
    - Às cegas
    - Jogo perigoso
    Bons filmes! 😉

    ResponderEliminar
  2. Por aqui a lista é enorme, já que a falta de tempo não me dá para pôr tudo em dia .

    ResponderEliminar
  3. Não acompanho séries. Não te consigo recomendar nada. Perde-se muito tempo e eu acho que tenho sempre tanto para ler, pesquisar, fazer... acabo por não ver nada de séries (da moda!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então recomende aí bons livros :)

      Eliminar
    2. The Hive. Gill Hornby.
      https://www.goodreads.com/book/show/17333301-the-hive

      Eliminar
  4. Podes apostar em mini-séries. When they see us é muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive estômago para ver, mas as minhas colegas dizem que toda a gente devia ver o documentário sobre o Michael Jackson 🙄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora essa doc não esteja na Netflix, vale a pena.

      Eliminar
  6. NEtflix é mesmo uma das minhas perdições!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ui, Netflix, também me perco (e muito) a ver séries desde que aderi. Já vi ''La Casa de Papel'' (adorei), já vi o ''The Crown'' (contra todas as minhas expectativas, colei e ainda bem que estão novos episódios para estrear em breve), vi ''Mindhunter'' (excepcional), ''Os últimos Czares'' (comecei a ver porque tem factos históricos interessantes mas acabou por me surpreender no geral''. Agora estou a ver ''Por 13 razões''. Comecei porque sim, estava nas séries recomendadas, é sobre bulling escolar, e apesar de pesado em algumas partes vou acabar de ver.

    Filmes vejo poucos (aí está, prefiro séries) mas achei muito fofo o ''Mogli'', bonito ''o Rapaz que prendeu o Vento''(baseado numa história verídica).

    ResponderEliminar
  8. Se não puderes ver mais nada, está lá o About a boy. Só o melhor papel do Hugh grant, baseado em livro de um dos melhores escritores de ficção actuais inglês. Para quem gosta do género, claro. 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que o melhor papel do hugh grant foi aquela vez em que, a seguir a uns prémios do cinema, urinou em cima da atendente da hamburgueria antes de ser apanhado pela polícia a mandar coca no banco de trás de um jipe com um travesti sidoso.

      Eliminar
  9. Ah que lindo. Não há dinheiro, a malta ganha pouco, ...mas para roupas de caca, comida de merda e Netflix....há sempre dinheiro. Ai Portugal Portugal.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de achar este comentario desnecessariamente agressivo, a verdade é que a maioria das pessoas nao tem dinheiro (ou diz que nao tem) porque nao sabem gerir o mesmo.
      No entanto, cada um sabe das suas contas e gasta o seu dinheiro como bem entender. Se eu prefiro nao comprar roupa todos os meses mas viajar para 5 ou 6 destinos diferentes todos os anos? Sim! Mas nao temos que ser todos iguais e nem ninguém tem que opinar como A, B ou C gasta o dinheiro.

      Eliminar
    2. E é absolutamente impossível alguém conseguir poupar, segundo a dona deste blogue

      Eliminar
    3. Sinceramente, acho desnecessário aderir a estes serviços de streaming quando há tanta oferta na tv e na net... Mas cada um sabe de si.

      Eliminar
    4. Mas na net estamos a aceder de forma ilegal. Eu também não pago nenhum serviço de streaming e vejo tudo por outros meios, mas não é o correto a fazer.

      Eliminar
    5. A menos que a S* tenha andado aqui a pedir dinheiro para pagar as contas, quem vos lê até pode pensar que têm alguma coisa a ver com onde eles gastam o dinheiro. Credo.

      Eliminar
    6. Anónima das 12.25, a questão é que a S diz e não dá para poupar dinheiro. Que é impossível.
      A mim interessa pouco onde cada um gasta o seu dinheiro, mas andar constantemente a queixarem-se e sempre a esbanjar, é um bocadinho irritante. Eu conheço alguns casos desses. Conheço inclusive um casal que não tem pudor nenhum em pedir emprestado a amigos e familiares, mas janta fora várias vezes por semana, faz fins de semana fora e escapadinhas a torto e a direito, compra roupa com fartura, e depois ofendem-se quando alguém se recusa a pagar-lhes qualquer coisa, e queixam-se como se fossem uns injustiçados… se não estivéssemos a falar de quem já anda perto dos quarenta até era engraçado, assim é só trágico.

      Eliminar
    7. “A S diz isto” “a S diz aquilo” “a S diz bla bla”. Largue o osso, se não lhe pede dinheiro a si, porque é que se incomoda tanto com o que diz/faz? Trate da sua vida.

      Eliminar
    8. A S* vai casar e está numa fase tremendamente feliz. Esqueçam. Já dei para esse peditório.

      Eliminar
    9. Bela resposta. Finalmente deixas de dar “corda” a certos anónimos. Gostei mesmo dessa resposta, é o melhor a fazer neste caso.
      Gente feliz e de bem com a vida é o que se quer. Beijinho S*, roda a baiana e sê feliz como bem entenderes. :)

      Eliminar
    10. Anónimo das 13:25, não estava a falar de ilegalidades. Há muito conteúdo de entretenimento na net, gratuito e legal. Na tv, há vários canais dedicados exclusivamente a séries e filmes (e nem falo dos premium). Não chega? Ainda há o videoclube. Se for para assistir ocasionalmente a um ou dois filmes, sai mais barato.

      Eliminar
    11. Se pedisse levava um não :D aprenda a gerir o dinheiro. Ou então seja coerente e não se queixe

      Eliminar
    12. Anónimo18 de setembro de 2019 às 21:17,

      Para mim não chega, daí ver por formas menos legais. É diferente haver muita coisa e haver o que queremos ver. As minhas séries favoritas são séries da Netflix ou HBO, mas como sou forreta...

      Eliminar
    13. Lool quem nunca se queixou?
      Boa resposta S*, continuação de tempos felizes!

      Eliminar
    14. Mas se gosta mais de netflix entao mais vale subscrever e cancelar a tv cabo. Tenho um casal de amigos q fez assim. Eu so vejo tv pq sao tantos canais q ja chega, nunca teria as duas coisas, é desperdicio, ou tv ou net flix

      Eliminar
    15. Eu gosto de séries da Netflix, HBO e Amazon. Além de gostar de cinema e nao ter tempo para ir ver tudo ao cinema. Portanto os sites de streaming gratuito/ilegal sao o que funciona melhor para mim. Nao quero ficar limitada nem à TvCabo nem a apenas uma plataforma.

      Eliminar
  10. Eu adoro working moms e tem uns episódios curtinhos de 20 minutos por isso dá bem para acompanhar. É hilariante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também recomendo. Ou a "Maternidade e Desapontamento", o tema é o mesmo, mas com sotaque australiano e igualmente de chorar a rir.

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã.

Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte?

Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria.

Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Voltar ao início

Depois de quase 9 anos e meio de relação, não vamos fingir que são tudo rosas. Ultimamente, temos até de admitir que têm sido mais os dias maus do que os dias bons. As chatices do dia-a-dia, os remorsos, os ressentimentos, os problemas a que somos alheios mas que nos afectam... Não é fácil de gerir e mentiria se não admitisse que já pensamos "será que vale a pena?".
Da minha parte, apesar dos momentos menos bons, continuo com a nítida percepção de que é um bom homem, com bons princípios, e que dificilmente encontraria companheiro que encaixasse tão bem em mim (que eu sou osso duro de roer, no que toca ao convívio caseiro).
Vale sempre a pena, porque não perdemos esta capacidade de nos reencontrar e voltar ao início. Enquanto soubermos olhar um para o outro e reconhecer o valor um do outro, vale mesmo muito a pena.

I wish

Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar.

Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C )
Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo.
Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala.






Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz.


A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :)
Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.