Avançar para o conteúdo principal

Facto e dúvida

Enquanto tiver amêndoas, chocolates, ovinhos e afins em casa, vou comer. Nem vale a pena fingir que não. Nunca compramos doces ou bolachas, mas quando nos dão, não nos armamos em esquisitos. 

Vai daí... Mais vale comer tudo de uma vez ou andar a comer aos pedaços?

Informo ainda que já lá vão 5,5 quilos. Jejum Intermitente, você não faz milagres, mas ajuda. Txi amo.

Comentários

  1. Faz todo o sentido ir comendo aos poucos ! Se tivermos uma dieta equilibrada podemos perfeitamente comer um docinho todos os dias. A moderação é a chave! Não é preciso comer tudo de uma vez. :)

    Parabéns pela perda de peso!

    ResponderEliminar
  2. eu nao gosto de chocolate, amendoas, bombons por isso nao como nada. Mas o marido gosta e consegue fazer render os chocolates do Natal até à Pascoa e os da Pascoa até ao Natal seguinte. Não compramos qualquer tipo de doces para ter em casa, nem sequer bolachas, então a unica gulodice que ele tem é o que lhe é oferecido nestas epocas festivas, pois tal como a S*, se lhe deram vai comer e pronto, nao poe no lixo :-))

    ResponderEliminar
  3. Desde o Natal que a balança não pára! Credo! Estou feita num croquete

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Esse seu comentário diz mais de si do que da autora do blog, acredite.
      Não gosta de nada do que a rapariga diz ou faz mas dá-se ao trabalho de vir cá comentar cheia de fel.
      Há pessoas mesmo poucochinho.

      Eliminar
    2. Anónimo de 26 de abril: coma um docinho também! Vai ver que a vida fica mais alegre

      Eliminar
  5. Por aqui enquanto não vemos fim aos doces nem descansamos. Somos umas lontras eheh

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos kilos que se foram! Eu em Janeiro perdi 3, mas a dieta era muito rigorosa que acabei por desistir! Vai comendo devagarinho, eu tenho comido várias amêndoas de açucar e de chocolate todos os dias e não consigo resistir!!! Também quero retomar a minha dieta! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Se forem de chocolate negro até ajudam a emagrecer segundo estudos recentes. Eu tento não comer, por ex. domingo de Páscoa como apenas 3 e foram das de chocolate negro.

    Parabéns, eu ando no ginásio, diariamente, há 9 meses e só perdi 4 kg, como faço muitos exercícios acabo por ganhar muita massa muscular.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura