Avançar para o conteúdo principal

Viciada no Natal, me confesso!


Entramos no mês de Outubro e eu já só consigo pensar que falta muito pouco para entrar no modo "Natal".

Poucas coisas me dão mais gozo do que decorar a casa. Passo horas a montar o pinheiro, a decorar todos os recantos da casa - cozinha, quartos-de-banho, sala, quartos... nada fica por decorar. Este ano, com o meu Rafael já com ano e meio, vai ser ainda mais especial. Certamente vai adorar as luzes, as cores, as bolinhas e decorações várias.

No mês de Dezembro, gosto de fazer bolos ao fim-de-semana. Invento, experimento, divirto-me! 

É muito especial preparar a lista de presentes, pensar no que vou dar e a quem... deixando os mais especiais para os últimos dias, por serem sempre os mais complicados de escolher. Afinal, estou a dar amor, estou a dar carinho - de "coisas", felizmente, a família não precisa. 

Gosto de usar a minha pregadeira da Rena Rodolfo. De usar brincos natalícios. De vestir a minha camisola cor-de-rosa com o pinguim natalício.

Se há três anos tínhamos um bebé na família, se no ano passado tivemos dois bebés na família, este ano serão já quatro: o meu sobrinho, o meu filhote e os dois bebés gémeos que a minha irmã, minha gémea, está quase a ter. 

Sem dúvida que este vai ser o melhor Natal de sempre. 

Outubro, sê gentil e passa rápido... Venha daí Novembro, para eu entrar oficialmente em modo natalício!

Comentários

  1. eu adoro o natal! este ano vou mudar-me para uma casa nova, o que significa que posso comprar tudo novo de decoraçoes de natal xD can't wait!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz algumas compras para o Natal :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. qual a marca da blusa florida que usaste na foto do instagram no teu trabalho? adorei bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é blusa, é vestido .É Mango, mas já é do Outono do ano passado... Obrigada ❤️

      Eliminar
  4. Eu também adoro, já ando a planear a decoração da mesa 😳

    ResponderEliminar
  5. Duas ☺️ tambem adoro a epoca natalicia. E ainda mais depois de o M. ter entrado nas nossas vidas. Adorei passar o natal gravida e o nosso primeiro natal juntos foi muito especial. O vosso Natal vai ser repleto de magia. 😍 Tambem adoro comprar prendas de natal. Ja ando a fazer a lista dos presentes desde o inicio de setembro :D agora tenho de comecar a comprar... 😊

    ResponderEliminar
  6. Credo, ainda no domingo passei o dia todo na praia! Natal só quando chegar o frio mesmo

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Eu também adoro o Natal! Tenho já alinhavada a lista dos presentes: geralmente são coisas baratinhas e simbólicas mas organizo tudo num cabaz especial. As decorações são sempre as mesmas todos os anos mas é uma alegria enfeitar tudo!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Este ano é que vai ser um Natal. As crianças trazem uma alegria especial.

    ResponderEliminar
  9. Eu não ligo nada ao Natal, devido aos acontecimentos de 85 nunca mais soube o que era NAtal, tento estar animada por causa do meu filho mas nunca estou a 90%.

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso que passava essa época à frente...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Eu já ando a amealhar prendas para todos. Adoro dar prendas :)
    https://padaandluda.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu não gosto do natal, mas adoro todas as decorações a ele inerentes.
    E tal como tu, também já ando a salivar para começar a enfeitar a "nova" casa.
    E sim o mais que tudo também já começou com as reclamações que ainda falta muito para o Natal :)
    Mas olha a criança dentro de mim liberta-se nesta altura para tudo o que são luzes, brinquedos, peluches, bolas natal, enfeites, laços... tudo tudo tudo...
    Dezembro chega depressa:)
    1 beijinho

    ResponderEliminar
  13. Não se esqueça de decorar a despensa e a caixa de correio.

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida que adoro estes tres últimos meses do ano :) por aqui este ano será ainda mais especial, por trazer a minha princesa na barriga :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também adoro o Natal, além do significado em torno desta celebração, as decorações, as iluminações são realmente cativantes! Eu como faço trabalhos manuais, artes decorativas e artesanato, já comecei a trabalhar! Como mudei de casa este ano, tenho pouca coisa, então estou a fazer para mim e para vender no mercadinho de Natal da minha freguesia! :)

    ResponderEliminar
  16. Também adoro esta época e vivo-a ao máximo :) este ano vai ser ainda melhor porque acabo de me mudar para o Norte e (acho que por causa disso e da casa nova) já baixou em mim o espírito e ainda estamos a começar outubro... Já decidi que este ano começo muito mais cedo, não vai dar para esperar e ainda aproveito o dobro. Com esses bebés todos juntos deve ser mesmo especial, também eu já estaria a contar os dias :)) beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.