Avançar para o conteúdo principal

Só te faz falta aquilo que já tiveste...


É sempre assim. Com tudo na vida. Não sentes falta daquilo que nunca tiveste.

O meu anel de noivado foi para apertar há duas semanas e eu passo o dia a tocar no dedo que já sente a falta da sua presença.

Comentários

  1. Minha querida S* não posso estar de acordo contigo... nada mesmo! Faz-me muita falta aquilo que nunca tive e que pelos visto não terei... pais que exercessem o seu papel de pai e mãe, nem um pilar que os pudesse substituir enquanto laço afetivo que nos constrói... e todos os dias sinto mais falta disso!
    bjs doces

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Só quando já não temos é que damos conta da importância.

    Beijinhos
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais. Se tiro a aliança do dedo, faz logo diferença.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Acredita querida S* que se pode sentir falta do que nunca se teve. Numa dimensão completamente diferente da que descreves, mas sim, pode-se.

    ResponderEliminar
  5. Concordo e Discordo, porque sinto imensa falta de pessoas que já tive na minha vida e não tenho mas também sinto falta de ter uns milhões na conta e não ter que me preocupar com o futuro do meu filho e o meu ;)

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que quer dizer em relação ao anel, mas acho que é possível sentir falta de algo que nunca se teve... Eu sinto falta de várias coisas que nunca experimentei, como estar apaixonada, ter um namorado ou ter um emprego pago e digno que me satisfaça minimamente. Dizem-me que ainda sou nova, que tenho tempo, mas a verdade é que daqui a uns meses estarei nos 24. Por isso, sim, percebo o anel mas é mesmo possível sentir falta de algo que nunca se teve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é nova, acredite, isto dito por quem tem mais 10 anos. :) Aos 24 anos ainda tem uma vida pela frente e está numa idade em que num ano podem acontecer várias coisas que nos mudam a vida. :) Tenho uma amiga que nunca se tinha apaixonado até aos 30 anos, nem sequer sabia o que isso era. Um dia, olhou de uma maneira diferente para um colega de trabalho de há anos, apaixonaram-se os dois, hoje vivem juntos e pensam criar família. À minha volta vejo tantos casos destes. :) Eu sei que provavelmente isto não lhe mudará o sentimento, eu também sei como era aos 20 e poucos anos, a achar que a minha vida não estava feita para me surpreender, que era tudo muito linear, que estas coisas só acontecem aos outros...E afinal, nem lhe digo as voltas que a vida já deu desde os 20. :P Acredite que é nova e que tem de facto tempo. :) Sabe lá como estará daqui a um ano. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura