Só te faz falta aquilo que já tiveste...


É sempre assim. Com tudo na vida. Não sentes falta daquilo que nunca tiveste.

O meu anel de noivado foi para apertar há duas semanas e eu passo o dia a tocar no dedo que já sente a falta da sua presença.

Comentários

  1. Minha querida S* não posso estar de acordo contigo... nada mesmo! Faz-me muita falta aquilo que nunca tive e que pelos visto não terei... pais que exercessem o seu papel de pai e mãe, nem um pilar que os pudesse substituir enquanto laço afetivo que nos constrói... e todos os dias sinto mais falta disso!
    bjs doces

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Só quando já não temos é que damos conta da importância.

    Beijinhos
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais. Se tiro a aliança do dedo, faz logo diferença.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Acredita querida S* que se pode sentir falta do que nunca se teve. Numa dimensão completamente diferente da que descreves, mas sim, pode-se.

    ResponderEliminar
  5. Concordo e Discordo, porque sinto imensa falta de pessoas que já tive na minha vida e não tenho mas também sinto falta de ter uns milhões na conta e não ter que me preocupar com o futuro do meu filho e o meu ;)

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que quer dizer em relação ao anel, mas acho que é possível sentir falta de algo que nunca se teve... Eu sinto falta de várias coisas que nunca experimentei, como estar apaixonada, ter um namorado ou ter um emprego pago e digno que me satisfaça minimamente. Dizem-me que ainda sou nova, que tenho tempo, mas a verdade é que daqui a uns meses estarei nos 24. Por isso, sim, percebo o anel mas é mesmo possível sentir falta de algo que nunca se teve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é nova, acredite, isto dito por quem tem mais 10 anos. :) Aos 24 anos ainda tem uma vida pela frente e está numa idade em que num ano podem acontecer várias coisas que nos mudam a vida. :) Tenho uma amiga que nunca se tinha apaixonado até aos 30 anos, nem sequer sabia o que isso era. Um dia, olhou de uma maneira diferente para um colega de trabalho de há anos, apaixonaram-se os dois, hoje vivem juntos e pensam criar família. À minha volta vejo tantos casos destes. :) Eu sei que provavelmente isto não lhe mudará o sentimento, eu também sei como era aos 20 e poucos anos, a achar que a minha vida não estava feita para me surpreender, que era tudo muito linear, que estas coisas só acontecem aos outros...E afinal, nem lhe digo as voltas que a vida já deu desde os 20. :P Acredite que é nova e que tem de facto tempo. :) Sabe lá como estará daqui a um ano. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares