Avançar para o conteúdo principal

Falta muito para fazer anos?


Chega rápido, dia 8 de Novembro. Já tenho duas prendas e quero poder estreá-las.

RUGA 1674 TUNICA COM FRANJAS MAJODI.COM

RUGA 1671 TUNICA GOLA ALTA MAJODI.COM
(esta, em cinza)

Camisolas RUGA FW18.


Comentários

  1. Se a massa de frio que prevêem vier para ficar serão um pouco frescas para usares ;)

    ResponderEliminar
  2. Super giras e originais! A segunda é um mimo :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, não mudas mesmo. Gostava tanto de te ver com coisas mais bonitas, ou sofisticadas, vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia, vá JÁ devolver tudo. Mania de não se vestir para agradar aos outros!!! Onde é que vamos parar?! Daqui a pouco dá-se ao luxo de ter opiniões próprias. ;)

      Eliminar
    2. Anónimo, tem a certeza que gostava??

      Por esse seu comentário, eu acho é que você me quer ver cada vez pior... Deve contribuir para a sua felicidade

      Felizmente, gosto bastante de mim e visto o que me agrada.

      Eliminar
    3. Acho bem que vista o que lhe agrada, mas também o que lhe fica ou poderá ficar bem, e que agrade à vista. À sua e à dos outros. Afinal não nos vestimos só para nós, embora muitos digam o contrário. O que quero dizer é que esse estilo largueirão e um pouco folclórico não a favorece em nada. Talvez se arriscar sair da sua "zona de conforme" possa ter uma agradável surpresa

      Eliminar
  4. Tudo feio como sempre. Falta de gosto.

    ResponderEliminar
  5. Acho a primeira muito gira. Mas ambas com um corte muito largueirão.....sem forma.

    ResponderEliminar
  6. É sempre assim, tudo largueirão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.