Avançar para o conteúdo principal

Vaidades


Quando a tua irmã gémea compra umas sandálias, tu olhas e ficas invejosa, acontece uma espécie de viagem ao passado em que usávamos quase a mesma coisa. 

Por agora, temos sandálias iguais.

Resultado de imagem para ara shoes

Comentários

  1. Ficam bem mais giras nos pés! Já tinha visto na tua irmã e vi à bocado nos teus pés e são bem mais giras calçadas :)
    Já agora, parabéns pelos novos sobrinhos que estão para vir :)

    ResponderEliminar
  2. Mas com essa idade já precisam de sandálias ortopédicas das velhotas ? A tua irmã grávida de gémeos ainda é desculpável, agora tu não percebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são sandálias ortopédicas de velhas, só que nem toda a gente gosta de saltos e há quem aprecie mais umas mais baixas confortáveis, mas sem ser rasa tipo chapa no chão que faz um mal desgraçado à coluna. Eu grávida ou não uso rasos, manias. :P A pele é maravilhosa e as perolazinhas também, além de que de facto se usa e parecem pantufas.

      Na foto da marca não são grande coisa, ao vivo são muito bonitas. Ou entao toda a gente que me tem visto com elas tem elogiado porque adora ortopédicas de velhas! Por mim dá-me igual, desde que quem usa goste.

      A irmã. :P

      Eliminar
    2. Já tinha saudades da "Fashion Police" aqui no seu blog.(*ironia*) Até me surpreende ainda não ter lido comentários acerca do padrão das calças e da cor do verniz mas ainda é cedo, deve ser por isso...
      São bonitas, sim, já as tive nos pés (não gostei muito da cor, por isso não as comprei para mim) e viva o calçado ortopédico para velhinhas! ;) Parabéns pelos gémeos, irmã!

      Eliminar
    3. Cada um usa do que gosta. 😜

      Eliminar
    4. Cada um usa do que gosta!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não se preocupe com isso. Ninguém lhe vai dar nenhum par...

      Eliminar
    2. Ahahahahahah muito boa resposta!! Ao preço delas,não dão de certeza!😊😀

      Eliminar
    3. Teresa, quero lá saber do prrco. São horroroso, ponto. Caro ou barato, interessa-me lá o preço.

      Eliminar
    4. Ainda bem que são minhas, então

      Eliminar
    5. "São horroroso? Horroroso é não saber escrever ahahahahah

      Eliminar
  4. Quando vi a primeira imagem não morri de amores à primeira vista, mas nos pés adoro ver! Muito giras :)

    ResponderEliminar
  5. Onde comprar? não encontro loja online. E o preço se não for indiscriçao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.spartoo.pt/Ara-HAW-x6781212.php?track_id=adwo_fgl&sx=F&utm_source=froogle&utm_medium=comparateurs&utm_content=6781212&utm_campaign=adwo_fgl&size_id=1&fcsize=1&ggnetwork=g&ggcreative=183687267028&ggkeyword=&ggmatchtype=&ggsource=s&mkwid=_dc&plid=&ggcamp=767436681&ggproduct_partition_id=42754136413&gclid=EAIaIQobChMI6Ouz3rKc3AIVy4eyCh2UkgMxEAQYAyABEgK4gPD_BwE#rst

      Eliminar
    2. Eu comprei no comércio tradicional da cidade. Mas encontra na Spartoo a 71 euros e picos. :)

      Eliminar
    3. As solas estragam tudo :/

      Eliminar
  6. Podiam comprar dois pares diferentes e iam calçando à vez. xD

    ResponderEliminar
  7. Horrorosas! Mas gosto nao se discute. :P

    ResponderEliminar
  8. https://m.zara.com/pt/pt/blusa-folhos-laço-p07563043.html?v1=5794528&v2=792586

    Vi o teu pedido no Facebook, não ligues às fotos da modelo. Não é transparente, é super elegante, disfarça maminhas grandes (e eu sei do que falo) e as mangas são lindas! Experimenta encomendar online que já não deve haver nas lojas, se não gostares é só devolver sem stresses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha visto tão giras na Zara online, mas nada na loja... Tenho algum receio de comprar sem experimentar...

      Eliminar
    2. Faz como eu, só vou às lojas para levantar encomendas e devolver 😂 De resto compro tudo online experimento no conforto do meu lar sem aquelas luzes péssimas dos provadores e depois logo decido.

      Eliminar
    3. Não te preocupes, o processo de devolução é super simples. Não o faço por sistema, só costumo comprar quando não arranjo o meu número. Mas já me aconteceu comprar algo que me ofereceram quase simultaneamente. Tinha comprado online e devolvi numa loja. É só chegar e dizer que é para devolver e elas não questionam. Devolvem o dinheiro na mesma forma de pagamento (ou seja, se pagaste com cartão multibanco, devolvem para a conta).

      Eliminar
    4. Sim, é super fácil!
      É só mandar entregar na loja (não tem custo de envio) e ir buscar quando receberes uma mensagem!
      O produto vem novo, nunca aberto!

      Muitas vezes experimento na loja, fico de olho nuns produtos que gosto!
      E depois mal entra em saldos, compro on-line.. e vou buscar!
      Qualquer coisa é só devolver

      Eliminar
  9. De facto não são lá muito bonitas, na minha opinião, eu não usaria. Mas uso outras coisas que também sei que não são consensuais. As paez por exemplo. O meu marido diz que parece calçado de andar por cada! Mas eu uso na mesma!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura