Avançar para o conteúdo principal

Portugaaal


Chegou aquela altura (mais ou menos de dois em dois anos, entre Europeu e Mundial) em que o país pára para ver a Selecção Nacional de futebol.

A-doro!

Ainda estou para ver como vai ser na quarta-feira, com a bola a rolar às 13 horas... Não me digam que vai tudo fazer gazeta?

Foto de Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Fotografia da Praça Mundial cá em Viana do Castelo. Foto do Arménio Belo.

Comentários

  1. Não é terça, é quarta :-P
    Mas sim, quando há estas diferenças de fuso horário parece que tudo fica a funcionar a meio gás, noto imenso nos serviços públicos parece que fica tudo as moscas. O mundial em que mais senti isso foi em 2002,no Coreia-Japão.
    Mas um jogo às 13h e com a vaga de calor que aí vem, espero que as pessoas tenham juizinho e não fiquem duas horas ao sol a ver um jogo, se não vamos ter muitas insolaçoes :-|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alterado. :D Estava mesmo convencida que era terça!!

      Eliminar
    2. Se estiveres a torcer pela Colômbia ou pelo Japão, é de facto na terça. :D
      Também espero que as pessoas tenham algum juízo e não se ponham ao sol nessa hora a ver o jogo.

      Eliminar
  2. É já na próxima 3ª feira às 13 horas???
    Damn it!! :))

    ResponderEliminar
  3. às 13h é canja, é um almoço looongo. Se fosse tipo 16h é que era mais chato :p

    ResponderEliminar
  4. Há empresas que, efectivamente, param para ver os jogos da selecção... por mim, está lindamente, que todos os motivos para descansar são bons, ahah! Mas de resto... não vou em futebóis :) não vejo jogos nenhuns, nem me desperta qualquer tipo de interesse.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um grupo que costuma juntar-se de vez em quando para fazer almoço em dia de semana, matamos saudades e sempre temos um dia de trabalho diferente! Neste caso, o nosso almoço habitual ficou para o dia e hora do jogo, numa esplanada com TV em grande festa. Vão ser 2 horas de almoço bem aproveitadas :)

    PS - Como não adorar Viana?? Linda foto :)

    ResponderEliminar
  6. Não ligo nenhuma ao campeonato nacional (liguei em tempos, mas também foi sol de pouca dura) mas adoro ver a seleção! Quanto a quarta feira, menos mal que é na hora de almoço, sempre dá para ver qualquer coisa =)!

    ResponderEliminar
  7. Também adoro. Tenho o centro comercial só para mim.

    ResponderEliminar
  8. Aqui foi às nove horas e a seleção só "acordou" aos 45 min. do segundo tempo! Haja paciência!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura