Metas!


Se há dois anos me dissessem que hoje ia estar onde estou, não acreditava. Se há dois anos me dissessem que ia engravidar, depois de dois anos e meio de luta, ia duvidar. Sou uma optimista, uma pessoa bem disposta, mas detesto contar com o ovo no rabiosque da galinha e não faço planos com base em sonhos. Vai daí, não ousava sonhar. 

Se há dois anos me dissessem que a minha vida profissional ia dar a volta que deu, também não ia acreditar. Tão feliz que eu estou. Agradeço a mim mesma pelo esforço, em quem confiou em mim pelo voto de confiança, ao meu homem por me aturar os anos de dedicação quando as coisas eram tão complicadas.

O meu ratoncito, o meu ratatouille, está prestes a fazer um ano. É já na quarta-feira, dia 30 de Maio. Até esse me surpreendeu, apareceu três semanas antes do previsto, quando nada o fazia adivinhar, e tem sido o menino mais perfeitinho de sempre. Ele (ainda) não o diz, mas sei que me perdoa a impaciência, os dias menos bons, a correria do dia-a-dia. Ele perdoa e brinda-me sempre com aquele sorriso apaixonado. É o melhor do mundo.

Ainda não fiz 30 anos e já conquistei tanta coisa. Sou uma sortuda do caraças.

Comentários

  1. Tão bom ler estas palavras ❤️
    Que venham mais e melhores anos de metas cumpridas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a volta que a tua vida deu foi positiva, espero que continues a somar boas conquistas. Beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  3. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Uma pessoa feliz, realizada e com uma família linda! Toda a felicidade do Mundo. Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tão bom ! a felicidade consiste em apreciar e reconhecer as coisas boas ! Be Happy !

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Parabéns. Todo o esforço vale a pena e é tão bom ver/sentir a recompensa. Que a vida te continue a sorrir :) És mesmo uma sortuda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É bom encontrar pessoas assim, pessoas de bem com a vida que apreciam tudo o que têm, ainda que aos olhos do mundo pareça pouco.
    Tens uma vida e és feliz com ela. O que é que alguém pode querer mais? :)

    ResponderEliminar
  8. E que continues a obter tudo o que desejas e te faz feliz. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Que bom! Tantas coisas boas!
    Que alegria!
    Que a vida te continue a sorrir :)

    ResponderEliminar
  10. Olá S*, tenho andado para perguntar, mas se não quiseres responder ou publicar o comentário eu compreendo.
    Espero que esteja tudo bem com a tua irmã. Digo isto porque há uns tempos no Facebook da maçã de Eva, a propósito da redução mamária, vi um comentário da tua mana a dizer algo como "por coisas cá minhas já não poderei fazer este ano..." e entretanto, entre partilhas de amigos comuns do face, vi que estavam a vender bilhetes para o festival porque ela não pode viajar de avião. Espero que esteja tudo bem com ela e com a vossa família! Ainda pensei em gravidez, isso era pelo menos um bom motivo para estes impedimentos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, a minha irmã está grávida de gémeos. ;) Obrigada!

      Eliminar
    2. Whaaaaat? 😱😱 Por essa não contava! 😂😂 Só vos conheço dos blogs, mas fico muito contente! Ainda por cima a dobrar, uau, mesmo, que surpresa! Um beijinho.

      Eliminar
    3. Já tinha lido sobre a novidade. :) Parabéns à tia. :)

      Eliminar
    4. E a S* não pensa ter mais filhos no futuro? Tinha a ideia que a sua irmã não queria mais filhos uma vez que a S* disse uma vez que a menina ficava para o vosso irmão.

      Eliminar
    5. Sim Joana, a Ana já falou sobre a gravidez de gémeos em comentários em alguns blogs/face...

      Eliminar
    6. Muitos Parabens S. por tudo que ja conquistaste nestes 30 anos e pelos sobrinhos :) ja tinha percebido que tinhas uma irma gemea com um filho... Mas nao sabia que ias ser tia novamente e a dobrar. Os proximos natais e festas de familia vao ser cheios de alegria... (E choros, birras :D mas um dia esta parte ficara Esquecida :D).

      Eliminar
    7. Anónimo das 20h21, não seria um drama, mas não quero mais filhos. :)

      Eliminar
    8. Que engraçado, por acaso não diria. :D Talvez por serem 3 irmãos sempre achei que não quererias só um filho. :) Acho que te via mãe de dois ou três. :D Mas se querem apenas um, então ainda bem que têm o Rafael nas vossas vidas. :)

      Eliminar
    9. Pois, isso de ter mais filhos é mt lindo mas eles nao se criam sozinhos. Conheço quem afirmava a pes juntos q queria dois ou tres mas depois do primeiro acabou por nao ter mais nenhum devido a um parto muito doloroso e aos primeiros anos mt dificeis com as noites mal dormidas. E depois tb ha a questao financeira e pessoal: quem diga q prefere ter so 1 para poder " dar tudo" so a esse. E por ultimo ha um pai e uma mae: a mae ate podia querer mais e o pai nao e la esta tem de ser uma decisao dos dois.

      A S* la sabera os seus motivos. Eu so quero ter 1 e tenho uma irma, o meu marido é filho unico e gostava de ter mais filhos. Mas ao contrario tenho um colega q é filho umico e gostava de ter so 1 filho mas a mulher tem 2 irmaos e por isso tb gostava de ter mais filhos.

      Eliminar
    10. Mas ninguém perguntou os motivos da S* (até acharia isso indelicado). :) E concordo consigo: podemos crescer com a ideia de ter um ou vários filhos e o plano sair ao contrário ou mudarmos simplesmente de ideias, sem ninguém ter nada a ver com isso.

      E também é verdade que o facto de termos ou não irmãos não condiciona à partida o nosso desejo de ter um ou mais filhos. Mas no caso da S*, como se nota a forte ligação familiar, o desejo das irmãs de viverem todos na mesma casa, etc, assumi que o desejo era um rancho de filhos. :) Mas não estranho nem acho mal ficarem só com o Rafael, porque efectivamente não tenho nada a ver com isso. Comentei apenas a ideia pré-concebida que eu tinha. :)

      Eliminar
  11. Ainda bem que assim é. Devemos sempre agradecer as coisas boas que a vida nos traz :)

    ResponderEliminar
  12. Tão bom esse sentimento :)

    E muitos parabéns :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao menino de sorriso tão lindo e contagiante! Um dia mega feliz para todos vós, que celebrem com muito amor e sorrisos e abraços! Continua assim, focada no que te faz feliz! :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns por tudo isso! Principalmente, pelo mais pequenino. :)

    ResponderEliminar
  15. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas S* :)
    Acompanho-te a alguns anos e é tão bom ver o que já alcançaste :D

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Tão bom sentir isso :) e que continue sempre a assim, cada vez para melhor! A felicidade está mesmo na normalidade dos dias ** muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Colhemos o que semeamos... e tu semeias simpatia, esse amor aos animais, a perseverança no trabalho, o foco na vida... não tens nada que não mereças! muito orgulho em ti e na tua familia linda, com espaço para todos! :D

    ResponderEliminar
  18. Demoraste 2anos e meio a engravidar? Como conseguiste depois?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares