Avançar para o conteúdo principal

Please.......... Grendha!

Quanto a vocês, não sei, mas eu estou desejosa de sol. Com o pequeno a querer começar a andar (mas não passam de intenções!), vai-me saber bem poder ir à praia, ao jardim, a todo e qualquer lado onde possa usufruir da natureza e deixá-lo brincar à vontade.

Além disso, já tenho as minhas novas Grendha, numa edição especial e limitada, criada em parceria com a Ivete Sangalo.

São lindas, maravilhosas e cheirosas. Quero usá-las!

Resultado de imagem para grendha ivete sangalo rosa

A Grendha e a Ipanema são as minhas marcas predilectas para calçado de Primavera/Verão. A Ipanema mais informal, mais chinelo, mais praia... a Grendha numa versão mais "sofisticada", perfeitamente adequada aos dias de trabalho (para quem não trabalha em coisas demasiado sérias!) e até para alguns looks mais festivos.

GRENDHA


IPANEMA


Comentários

  1. Que giras.
    Confesso que prefiro sapatilhas.

    ResponderEliminar
  2. giras!!!
    precisamos de chuva mas também anseio pelos dias bons com solinho para as crianças é óptimo! e vais ver que crescem mais!! bjs

    ResponderEliminar
  3. Aproveitando a deixa de "usufruir da natureza e deixá-lo brincar à vontade", foi a partir do momento que comecei a querer andar com o miúdo na rua, que reparei na quantidade de porcos que tenho como vizinhos (nada contra os animais, atenção!!!).
    É cocó por todo o lado! Passeios incluídos!
    Mas, os que vejo, até apanham. Talvez seja só um, com uma brutal diarreia, já que a urbanização é grande.
    Quem me dera ter um local limpo onde os pudesse deixar explorar à vontade.
    Utopia... mera utopia...
    Quanto às sandálias, são giras. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivo o mesmo. Na minha zona diria que 70% dos cães passeiam soltos... pois claro que não apanham os dejectos. É muito chato viver numa zona com imensa relva e parque infantil e ver tudo cheio de cocó por causa dos humanos porcos.

      Eliminar
    2. É mesmo isso S*. Tal e qual.
      Um relvado, um parque infantil e, mesmo ao lado, um espaço "selvagem". Será assim tão complicado pôr os animais a fazer as necessidades na erva (já que não querem apanhar o cocó)?
      São porcos e burros!

      Eliminar
    3. A minha cadela passeia sempre solta e eu apanho sempre os cocós dela. Ela está solta, mas sempre por perto. :) E, por acaso, a minha zona é bem limpinha nesse aspecto.

      Eliminar
  4. Também estou desejosa de sol e calor =P Não conhecia a Grendha!

    ResponderEliminar
  5. Ai... aquelas verdinhas são mesmo amorosas! Também queria bom tempo... :P

    ResponderEliminar
  6. São todas muito giras mas só mesmo para praia e passeios de Verão. Nunca para trabalhar

    ResponderEliminar
  7. Sofisticadas? Umas sandálias de borracha? Certo.

    ResponderEliminar
  8. Saudades do bom tempo. E de usar calçado fresquinho :)
    Bem giras essas!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as primeiras :) Adoro essas marcas, são super confortáveis.

    ResponderEliminar
  10. Não gosto do verão, mas confesso que adoro o calçado :) gosto de andar sempre de sandálias e essas são bem giras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.