Avançar para o conteúdo principal

Da Dedicação


Considero-me uma pessoa empenhada. Gosto de dar o meu melhor naquilo que faço, independentemente de achar que podia ganhar mais e melhor (não achamos todos?) e que podia e devia ter melhores condições no trabalho (repito: não achamos todos?). 

É bom, depois de anos, ver o esforço compensado. É mesmo bom.

Eu mereço e nada me deixa mais orgulhosa do que o sentimento de dever cumprido.

Que venha Abril... Será um grande mês, certamente!

Comentários

  1. É tão bom quando se é reconhecido por um trabalho de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :) é sempre bom quando sentimos que o nosso trabalho foi reconhecido

    ResponderEliminar
  3. Faz favor de partilhar com os amigos, que se há novidades assim tão boas, tem de haver jantar de comemoração! :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a ser reconhecida pelo teu trabalho :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhe! Gosto muito desse sentimento do dever cumprido. Sinto-o sempre que uma me sai de casa e fecha a porta atrás de si. ;)

    ResponderEliminar
  6. S* a presidente da Junta! ;)

    ResponderEliminar
  7. Pequena curiosidade: porque é que meteste o DIU se tiveste que fazer tratamentos de fertilidade para engravidar? Tens assim tanto medo de engravidar agora sem tratamentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero que aconteça, apenas isso. ;)

      Eliminar
    2. Ai tanta historia q se ouve de pessoas q tiveram de fazer tratamento e dp p o 2o engravidaram rapido sem contar. Ou malta q era infertil, fez tratamentos, desistiu, adoptou e dp de ter o miudo em casa engravidaram. Ou ao contrario. Conheço um casal q da primeira filha engravidaram na lua de mel. Mais tarde qd quiseram ter o 2o filho demoraram 1 ano e meio p engravidar. Outro casal do 1o engravidaram logo no primeiro mes q tentaram ( nem eles pensavam q fosse tao rapido) e agora p a 2a tiveram 6 meses a tentar. Resumindo: se a S* demorou mt tempo p o 1o nao quer dizer q no 2o ate fosse rapido. E ja pensou q ela pode mesmo so querer ter 1 filho e nao querer de todo ter o 2o?

      Por ca eu tomo a pilula e o marido usa sempre preservativo. Queremos estar 100% descansados q n engravido sem querer.

      Eliminar
    3. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! ;)

      Eliminar
  8. O esforço, a dedicação e o empenho são sempre recompensados, mais cedo ou mais tarde.
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  9. Foste aumentada é? Já não era sem tempo, já merecias há imenso....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura