Avançar para o conteúdo principal

Ena!


Foi preciso chegar aos 29 anos e três meses de idade para descobrir que até gosto de me ver com camisas - as piores inimigas de uma mulher com peito grande.

Acho que é desta que me torno uma senhora. :P

Comentários

  1. As mulheres de peito grande ficam muito bem de camisa. Agora cá as piores inimigas! Não percebes nada de moda de mamas. ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro camisas ;)
    Tenho várias (bastantes) e se pudesse comprava mais uma coleção delas ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Há sempre algum modelo que nos fica bem. Mas não és nem mais nem menos senhora por não usares camisas! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah a maternidade traz-nos coisas nunca antes pensadas :)
    bom fim-de-semana! ;)

    ResponderEliminar
  5. Tu não precisas de vestir camisas para seres uma senhora. :)

    ResponderEliminar
  6. Para mim mais bonito do que uma mulher de peito grande com camisa, só mesmo uma mulher de peito grande sem ela... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a única que acha isto ofensivo? Mais do que te “mandarem” pintar o cabelo...

      Eliminar
    2. Anónimo (14:06), pelos vistos sim. Mas o que é que considera ofensivo afinal? o facto de um homem preferir ver uma mulher sem roupa do que vestida ou o facto de um homem ter uma opinião própria?
      Ou o facto de ter um peito pequeno e acha ofensivo que eu prefira um peito grande?

      Ou ainda...o facto de achar tudo ofensivo logo que seja dito por um homem? (também pode acontecer...)

      Eliminar
    3. Sim Anónimo das 14:06, és a única snowflake da área.

      Eliminar
    4. Não tem a ver com ser dito por um homem, mas sim pelo que foi dito. O meu peito nem é grande nem é pequeno, sendo que isso nem vem para a conversa, mas estou 100% satisfeita com ele. Acho apenas ofensivo o que disse, simples. Eu detesto que me tratem como um objecto, quanto mais porem-se a dizer-me na internet que me preferem ver sem roupa. Mas pronto, já vi que sou a única. E tudo bem :)

      Eliminar
    5. Na verdade, anónima, o Pensador não estava a falar para nenhum de nós, estava a falar no geral. Se o comentário era desnecessário? Talvez. Se me ofende? A mim, não. Não era para mim, ora.

      Eliminar
    6. Anónimo (21:37), deixe-me ver se entendi bem...
      Se disser que prefiro ver uma mulher vestida, estarei a tratá-la como uma pessoa, mas se disser que prefiro vê-la sem ela, estarei a fazer dela um objecto? Uma mulher sem roupa é um objecto? e a roupa que você usa é aquilo que consegue diferenciar se você é um objecto ou não?
      Hummm...confesso que nunca tinha visto as coisas dessa forma e acho a sua teoria bastante intrigante...

      Estou sempre a tempo de aprender coisas novas mas como faço daqui para frente quando quiser fazer amor com a minha mulher? digo-lhe: Amorzinho deixa-te estar assim vestida e abre só um buraquinho para o pacheco poder entrar na gruta do fado, que eu não quero desrespeitar-te?

      Era só uma brincadeira cara amiga, porquê que o mundo tem que levar sempre tudo a sério? :)

      Eliminar
    7. Tambem achei bastante ofensivo... Também... é no que este blog se está a tornar......

      Eliminar
    8. Eu também não gostei.

      Eliminar
    9. Pois...mais dois "Anónimos" que acham tudo ofensivo. Se aparecer mais um já podem jogar à sueca. Ou será que é sempre o mesmo "Anónimo" a comentar muitas vezes para parecer que são muitos?
      Who cares? são anónimos e basta...

      Eliminar
    10. Eu não achei nada ofensivo. Pelo contrário, achei muita graça ao que ele disse. :)

      Eliminar
    11. eu também achei piada e, arrisco a dizer, que fiquei com a cueca molhada. ri-me tanto que larguei uma pinguinha...o que vale é que estou em casa. sobre as camisas e as mamas, tem tudo a ver com a camisa, se for boa, as mamas agradecem, ficam sempre bem. umas mamas grandes são sempre uma vantagem fisionómica face a umas mais pequenas. são símbolo de saúde, de fertilidade, de desejo, de inveja. nunca subestimem uma mulher de mamas grandes.

      Eliminar
    12. A mim não me ofendeu minimamente, mas confesso que o segundo comentário com aquela conversa do Pacheco e do buraquinho achei totalmente desnecessário e me enojou.

      Eliminar
  7. Eu acho que fica bem... Tenho o mesmo "problema" e penso que tudo o que tenha decotes em V ajuda muito a ficar mais elegante. Decotes redondos e muito subidos é que não fica tão bem :) beijinhos e bom fds!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de camisas mas não consigo que me assentem bem: como é que resolves aquele problema do espaço entre os botões abrir no peito (e tornar-se demasiado revelador)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente uso um número acima... de resto, eu ando quase sempre com topzinhos por baixo. :)

      Eliminar
    2. Obrigada por responderes, S*. :) Para me ficar bem no peito, tenho de comprar dois números acima, ou seja, as ombreiras ficam deslocadas e as mangas muito compridas. Não costumo usar tops, não gosto muito de usar roupa às camadas. Penso que o problema é as camisas femininas não terem em conta que a peça que corresponde ao tamanho de costas não pode ser, na maioria dos casos, igual ou ligeiramente superior à peça do peito. Às vezes, até têm que duplicar para que assente bem e depois então resolver no corpo acintando-a mas isso exige muito mais trabalho de costura e as fábricas não estão para isso.

      Eliminar
    3. Anónima das 00:35 essa abertura entre os botões resolve-se facilmente com um colchete invisível...

      Eliminar
  9. Eu gosto de camisas, mas não podem ser na versão mais clássica =P

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ver e gosto de usar e seja qual for o tamanho do peito, acho que fica bem à maioria das mulheres :)

    ResponderEliminar
  11. As camisas, se tiver um bom corte, com ou sem mamas, dão-nos um ar mais "arranjadinho".
    Já tive uma fase em que usava e abusava de camisas e sentia-me mais feminina e elegante. Usava imenso principalmente na meia estação.
    (In)felizmente tenho o problema inverso em relação às mamocas!! :D
    Quando deixar de amamentar vai ser a desgraça, lá se vai o "silicone natural".
    O importante é sentimo-nos bem, e bonitas (de preferência).
    SM

    ResponderEliminar
  12. Eu tb não desgosto de me ver, mas tenho esse mesmo problema e é um pincel para encontrar uma que me agrade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura