Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas...


Até que idade é legítimo e não vergonhoso comprar/receber de oferta um calendário de advento cheiinho de chocolates?

É que eu já estou nos 29 anos e não tenho intenções de abdicar deste mimo natalício.

Comentários

  1. Eu nunca tive e sou bem mais velha, mas desconfio que os comia todos no mesmo dia :P

    ResponderEliminar
  2. Os calendários do advento de chocolate são como os Legos: dos 8 aos 99 e mais :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho 30 e já comprei o meu :D tudo o que envolve chocolate e imagens fofinhas é legítimo em qualquer idade!

    ResponderEliminar
  4. Tenho 25 e ainda no ano passado pedi um à minha madrinha (que compra para os filhos, bem mais novos que eu). Este ano ela já disse que tinha que comprar para os meninos dela (eu incluída). Não tenho vergonha nenhuma! Acho fofo e é uma tradição engraçada que gosto de manter. Agora que penso melhor no assunto, acho que este ano não vou poder comer os chocolates, mas que se lixe, é giro ter na mesma! :)

    ResponderEliminar
  5. Aos 33 ainda compro para mim e para o Jack. Porquê parar se é algo que nos dá tanto prazer? :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda é legítimo... acho que até aos 90 anos

    ResponderEliminar
  7. Eheh acho que não há idade exacta para. Se gostas compra e sê feliz 😁

    ResponderEliminar
  8. Tenho 26 anos e nunca tive nenhum calendário de advento (uma vergonha eu sei) mas disse que este ano seria o primeiro!!!! ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que não há idade. Eu vou nos 31 e continua a fazer parte do meu ritual natalício!

    ResponderEliminar
  10. Agora podes disfarçar .. dizes que é para a criança !!

    ResponderEliminar
  11. Eu não abdico desses mimos, apesar de já ter ultrapassado as cinquenta primaveras :)

    ResponderEliminar
  12. 24 e sem intenções de deixar de ter um calendário do advento... Adorava ter um daqueles com cosméticos, mas até lá continuo no dos chocolates :D

    ResponderEliminar
  13. Dizem que até os 30 anos não é vergonhoso, por isso, se calhar, é melhor aproveitar para comprar 2 ou 3 calendários este ano... :D

    ResponderEliminar
  14. Não compro para o meu filho já há algum tempo e só tem 8 anos.
    Achamos que esta fase já é carregada de excessos e que dar mais açúcar todos os dias antes do natal não é muito bom para ele.

    Na escola há um para todos o que faz com que cada um coma 1chocolate nesta quadra e os restantes ficam para a professora. Em casa temos um calendário com actividades para fazer todos os dias e há um ou outro dia em que há chocolate lá mas não mais que 1/semana. No dia de natal come o que quer e lhe apetece.

    ResponderEliminar
  15. eu com 30 anos ainda recebia um pai natal de chocolate gigante da minha mãe. não imaginas agora, aos 55, as saudades que eu tenho dos dois...

    ResponderEliminar
  16. 32 anos e já comprei para mim, irmã e cunhado, que são mais velhos que eu. Há anos em que me esqueço, este ano lembrei-me... Rimo-nos os três :)

    ResponderEliminar
  17. Vou contar-te um segredo, tenho 50 anos e ainda compro eheheh

    ResponderEliminar
  18. Não deixe seu filho provar essa viciante guloseima!

    ResponderEliminar
  19. Hum...no calendário do advento como nos chocolates não há idade máxima ahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura