Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas...


Até que idade é legítimo e não vergonhoso comprar/receber de oferta um calendário de advento cheiinho de chocolates?

É que eu já estou nos 29 anos e não tenho intenções de abdicar deste mimo natalício.

Comentários

  1. Eu nunca tive e sou bem mais velha, mas desconfio que os comia todos no mesmo dia :P

    ResponderEliminar
  2. Os calendários do advento de chocolate são como os Legos: dos 8 aos 99 e mais :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho 30 e já comprei o meu :D tudo o que envolve chocolate e imagens fofinhas é legítimo em qualquer idade!

    ResponderEliminar
  4. Tenho 25 e ainda no ano passado pedi um à minha madrinha (que compra para os filhos, bem mais novos que eu). Este ano ela já disse que tinha que comprar para os meninos dela (eu incluída). Não tenho vergonha nenhuma! Acho fofo e é uma tradição engraçada que gosto de manter. Agora que penso melhor no assunto, acho que este ano não vou poder comer os chocolates, mas que se lixe, é giro ter na mesma! :)

    ResponderEliminar
  5. Aos 33 ainda compro para mim e para o Jack. Porquê parar se é algo que nos dá tanto prazer? :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda é legítimo... acho que até aos 90 anos

    ResponderEliminar
  7. Eheh acho que não há idade exacta para. Se gostas compra e sê feliz 😁

    ResponderEliminar
  8. Tenho 26 anos e nunca tive nenhum calendário de advento (uma vergonha eu sei) mas disse que este ano seria o primeiro!!!! ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que não há idade. Eu vou nos 31 e continua a fazer parte do meu ritual natalício!

    ResponderEliminar
  10. Agora podes disfarçar .. dizes que é para a criança !!

    ResponderEliminar
  11. Eu não abdico desses mimos, apesar de já ter ultrapassado as cinquenta primaveras :)

    ResponderEliminar
  12. 24 e sem intenções de deixar de ter um calendário do advento... Adorava ter um daqueles com cosméticos, mas até lá continuo no dos chocolates :D

    ResponderEliminar
  13. Dizem que até os 30 anos não é vergonhoso, por isso, se calhar, é melhor aproveitar para comprar 2 ou 3 calendários este ano... :D

    ResponderEliminar
  14. Não compro para o meu filho já há algum tempo e só tem 8 anos.
    Achamos que esta fase já é carregada de excessos e que dar mais açúcar todos os dias antes do natal não é muito bom para ele.

    Na escola há um para todos o que faz com que cada um coma 1chocolate nesta quadra e os restantes ficam para a professora. Em casa temos um calendário com actividades para fazer todos os dias e há um ou outro dia em que há chocolate lá mas não mais que 1/semana. No dia de natal come o que quer e lhe apetece.

    ResponderEliminar
  15. eu com 30 anos ainda recebia um pai natal de chocolate gigante da minha mãe. não imaginas agora, aos 55, as saudades que eu tenho dos dois...

    ResponderEliminar
  16. 32 anos e já comprei para mim, irmã e cunhado, que são mais velhos que eu. Há anos em que me esqueço, este ano lembrei-me... Rimo-nos os três :)

    ResponderEliminar
  17. Vou contar-te um segredo, tenho 50 anos e ainda compro eheheh

    ResponderEliminar
  18. Não deixe seu filho provar essa viciante guloseima!

    ResponderEliminar
  19. Hum...no calendário do advento como nos chocolates não há idade máxima ahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.