Avançar para o conteúdo principal

Iei!



Chegou e já arrasou com limonada, massa de pizza, molho de tomate, leite-creme. 

Os próximos dias prometem ser de muitaaaa culinária.

Comentários

  1. Eh cozinheira!
    Sai um cozido à portuguesa, prá mesa do canto. xD

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sabe que os pratos da demonstração são definidos pela agente, não sabe?

      Eliminar
    2. Mas pode-se sugerir :) era bom pensarem nisso...

      Eliminar
    3. Achei que ainda ninguém manda no que cada um come ou deixa de comer. Se querem ser paleo, não comer, pão, comer 50 tipos de farinha, ser vegetariano, ser vegan, comer só ovos, comer só legumes...força! Estamos num mundo livre. Mas se alguém quiser comer de vez em quando coisas menos saudáveis, qual é mesmo o mal?

      Eliminar
    4. Fm, o que são refeições saudáveis?

      Eliminar
    5. Limonada, massa de pizza, molho de tomate e leite-creme não podem ser "comida saudável"? Sabe que é possível fazer tudo isto com "ingredientes de verdade", a partir de "galinhas felizes" e todas essas mariquices que vocês defendem, não sabe, Fm?

      Eliminar
    6. Não tenho pachorra para discussões despropositadas. Comprei uma Bimby, estou feliz, o resto é conversa. :)

      Eliminar
    7. Rita, "Achei que ainda ninguém manda no que cada um come ou deixa de comer." Ah ah ah ah. Toda a gente tem tudo a ver com tudo, metem-se em tudo, têm sempre opinião e umas "verdades" a dizer sobre tudo. Toda a gente policia toda a gente. Ah, as pessoas, as pessoas...

      Eliminar
    8. E fazes tu muito bem, S*. E a seguir vai começar a procissão do dinheiro que gastaste. Se é que já não começou e tu é que não publicaste.

      Eliminar
    9. Quantos "Nazis" aqui, nao sabia que perguntar por comidas saudaveis, como a maquina se sai com comidas saudaveis, se ha receitas para o lado saudavel, etc... tinha virado crime, porque ate parece que sim. Zzzzzzzz

      Eliminar
    10. Cia, ingenuidade sua. :) Comentários maldosos são o pão meu de cada dia.

      Anónimo das 15h11, começou logo essa procissão... mas para esse peditório já eu dei!

      Eliminar
    11. Nao leves a mal, mas às vezes venho cá só para ler os comentários :D A humanidade no seu melhor (só que não)

      AnaC

      Eliminar
    12. Porra! Foi só uma pergunta!! Anda tudo parvo...

      Eliminar
    13. Anónimo30 de agosto de 2017 às 11:44, acha que foi só uma pergunta? Tão inocente...

      Eliminar
  3. Boa! ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Agora é que vai ser só comidinha boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que vai ser engordar!
      ( a minha está em modo off há anos porque engordei imenso-os cozinhados a vapor não me sabiam tão bem como as gordices)

      Eliminar
    2. Espero entusiasmar-me com os estufados!

      Eliminar
  5. Agora é que vão sair daí umas grandes aventuras culinárias!

    ResponderEliminar
  6. Também temos uma cá por casa e, apesar de todos gostarmos de cozinhar e não a utilizarmos todos os dias, a verdade é que ajuda imenso.

    ResponderEliminar
  7. Ai queria tanto uma também ahahahha também quero ser cozinheira :p

    ResponderEliminar
  8. Também ando tentada a comprar uma =p

    ResponderEliminar
  9. FICO A ESPERA DE MONTES DE RECEITAS DELICIOSAS!

    ResponderEliminar
  10. Publicações como estas só me dão mais vontade de ter uma *.*

    Beijinhos e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho uma Cookii há cerca de três anos e a primeira coisa que fizemos, quando viemos da loja, foi Aletria! :P AHAHAHAH

    A Marta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.