Avançar para o conteúdo principal

Tranquilo!


Dom Rafael entra hoje nas 6 semanas de vida e a pasta de fotografias dele já está quase nos 1000 registos.

Esta mãe é maluca, é o que é. Consegue tirar dezenas de fotografias com o bebé na mesma posição. 

Comentários

  1. Não são assim todas as mamãs? eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho visto das minhas amigas que foram mães recentemente (e que são imensas), não tens nada com que te preocupar, porque toca a todas hehe =P

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo teu Rafael S. O primeiro filho, primeiro sobrinho, primeiro neto é a loucura! "OMG ele está a respirar vamos tirar uma foto!" ou "Olha piscou-nos o olho vamos fazer um video!"
    Eu tenho 10 horas de video que foi recuperado do VHS e não é tudo foi só o que não se estragou. O meu irmão que nasceu 4 anos depois só tem umas 3h bem espremidas. Acho que com os seguintes bebés a coisa acalma um bocadinho. E agora nos vintes acho um piadão a ver as minhas aventuras quando era um pigmeu de gente com os meus pais, avós e tios.
    O Rafael e principalmente uma futura nora e uns futuros netos vão derreter-se a ver esses milhares de fotografias do Rafael em todas as fases da vida dele!

    ResponderEliminar
  4. Opá, não sei o que fazes ao miúdo que está sempre com cara de mal disposto :D

    ResponderEliminar
  5. Oh, não sou mãe mas presumo que toda a mãe babe pela sua cria, e queira registar qualquer movimento!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Estamos todos curiosos por essas fotos!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu creio que vá ser igualzinha. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mais uma que se junta ao clube.😉😘

    ResponderEliminar
  9. Tá lindo o teu Menino, parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que é impossível não querer registar todos os momentos do pequeno, ainda mais se começares a pensar que ele não vai ser assim pequerruxo para sempre.

    ResponderEliminar
  11. Oh, dá cá a mão, ahah! O meu filho tem tantas fotos, que não ias acreditar. 8 anos de vida e já tem mais fotos que todos nós juntos. E do primeiro ano, então, foi um fartote. Andava sempre de máquina em riste! :P

    ResponderEliminar
  12. Como o tempo passa sem que nos apercebamos disso... Desde que me ausentei, uns tempos, da blogosfera, observo com alegria que é mãe. Muitos parabéns e muitas felicidades para o príncipe e família. Tudo, tudo, tudo de bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.