Avançar para o conteúdo principal

Tranquilo!


Dom Rafael entra hoje nas 6 semanas de vida e a pasta de fotografias dele já está quase nos 1000 registos.

Esta mãe é maluca, é o que é. Consegue tirar dezenas de fotografias com o bebé na mesma posição. 

Comentários

  1. Não são assim todas as mamãs? eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho visto das minhas amigas que foram mães recentemente (e que são imensas), não tens nada com que te preocupar, porque toca a todas hehe =P

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo teu Rafael S. O primeiro filho, primeiro sobrinho, primeiro neto é a loucura! "OMG ele está a respirar vamos tirar uma foto!" ou "Olha piscou-nos o olho vamos fazer um video!"
    Eu tenho 10 horas de video que foi recuperado do VHS e não é tudo foi só o que não se estragou. O meu irmão que nasceu 4 anos depois só tem umas 3h bem espremidas. Acho que com os seguintes bebés a coisa acalma um bocadinho. E agora nos vintes acho um piadão a ver as minhas aventuras quando era um pigmeu de gente com os meus pais, avós e tios.
    O Rafael e principalmente uma futura nora e uns futuros netos vão derreter-se a ver esses milhares de fotografias do Rafael em todas as fases da vida dele!

    ResponderEliminar
  4. Opá, não sei o que fazes ao miúdo que está sempre com cara de mal disposto :D

    ResponderEliminar
  5. Oh, não sou mãe mas presumo que toda a mãe babe pela sua cria, e queira registar qualquer movimento!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Estamos todos curiosos por essas fotos!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu creio que vá ser igualzinha. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mais uma que se junta ao clube.😉😘

    ResponderEliminar
  9. Tá lindo o teu Menino, parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que é impossível não querer registar todos os momentos do pequeno, ainda mais se começares a pensar que ele não vai ser assim pequerruxo para sempre.

    ResponderEliminar
  11. Oh, dá cá a mão, ahah! O meu filho tem tantas fotos, que não ias acreditar. 8 anos de vida e já tem mais fotos que todos nós juntos. E do primeiro ano, então, foi um fartote. Andava sempre de máquina em riste! :P

    ResponderEliminar
  12. Como o tempo passa sem que nos apercebamos disso... Desde que me ausentei, uns tempos, da blogosfera, observo com alegria que é mãe. Muitos parabéns e muitas felicidades para o príncipe e família. Tudo, tudo, tudo de bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura