Avançar para o conteúdo principal

Termostato avariado


Aqui por casa, mais-que-tudo é um calorento, que dorme sempre em boxers e tshirt, que "destrói" a cama durante a noite numa tentativa frustrada de se destapar todo.

Já eu... bom... eu devo ter o termostato avariado. Mudei ontem os lençóis, mas voltei a colocar cobertor e edredon na cama... E ainda me tapei com a minha nova manta colorida, mega quentinha, feita pela senhora minha mãe.


Comentários

  1. Um quente, a outra fria. É um amor temperadamente equilibrado. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho o termostato avariado, mas... ao contrário! Sou super calorenta. Tenho calor, mesmo quando não está calor, quando toda a gente tem frio, eu não tenho :P

    ResponderEliminar
  3. Eu no pós parto também fiquei com o termostato avariado mas ao contrario... era calor que não podia, as vezes até tinha problemas a respirar lol o raio das hormonas... :) Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Ui, alguém é cá das minhas em relação ao frio/calor eheheh

    ResponderEliminar
  5. Desde que nasci que o termostato já não veio bom! Anda tudo cá por casa em manga curta e eu de robe de inverno. E na cama é sempre ederdon até quase ao verão.
    Ainda não vivo com o meu rapaz mas avizinha-se problemas quando tal dia chegar porque ele é com o teu mais-que-tudo sempre cheio de calor!

    ResponderEliminar
  6. Cá por casa é a mesma coisa. Deve ser inerente a homens e mulheres.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho sempre frio...nem que estejam 40 graus... recebeste?

    ResponderEliminar
  8. Também pertenço ao grupo das friorentas! :)

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa é o mesmo... até no trabalho dizem que tenho o termostato avariado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?