Avançar para o conteúdo principal

Instaweek

Novas calças floridas para esta etapa final...

Mochilas... eu bem sabia que iam ser as minhas melhores amigas neste tempo de calor... Aliviam-me os braços e as minhas mãos com tendência a incharem agradecem.

Gataria da casa da mãe - os seis todos juntos.

Passeios de fim-de-semana.

Tarte de maçã da mãe, no Dia da Mãe.

Celebro o Dia da Mãe a 08 de Dezembro, mas este ano fiz questão de me mimar na data de Maio. O meu menino, numa pérola.

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.
Blackie num raro momento de confraternização com a desprezível humana que lhe mete comida na caçarola e lhe apanha os dejectos - eu.

Boa semana!

Comentários

  1. Quando seu filhinho estiver no colo de alguém e vc falar, ele olhará na direção da sua voz! Quando vc passar e não olhar, ele chorará! Eles nos acham a pessoa mais importante do mundo e é tão bom...

    ResponderEliminar
  2. As mochilas têm-se revelado extremamente práticas aqui em casa. Com bebés é mesmo útil.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As mochilas são, efetivamente, a melhor coisinha que anda por aí. Muita força e paz de espírito para estes últimos momentos! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.