Avançar para o conteúdo principal

Um mimo por dia...


Abriu hoje a primeira loja da Vilanova Accessories cá na cidade. Já me tinham deixado comentários sobre a marca, que é do mesmo grupo da Tiffosi, e andava curiosa. Basicamente, é muito do estilo Parfois (ambas portuguesas), com a diferença que a Vilanova me parece mais 'clean'. Não usam padrões. As malas/mochilas/sacos eram lisas e sem padrões de destaque. Os lenços e as peças de bijuteria eram mais diferentes, mas as malas eram basicamente lisas, sem grandes ornamentos. Gostei do conceito. Eu sou fã de roupa colorida e gosto de usar padrões, pelo que malas lisas vêm sempre a calhar. A qualidade parece-me aceitável, muito ao jeito da Parfois, com malas a rondarem os 20 euros. Os porta-moedas e afins até me pareciam bem mais económicos e tinham uma gama alargada de carteiras pequenas, de usar ao ombro, a óptimos preços.

Esta foi um pouco uma desilusão, pois também deveria dar para usar como mochila, mas não ficava grande coisa. No entanto, para usar ao ombro ou a tiracolo é impecável.

Mi likes it.


Perfeitas para o tempo quente.


Já eu recebi esta, oferta da minha tia. Vai dar imenso jeito para quando andar a passear o meu Rafael pela cidade fora.


Comentários

  1. abriu aqui na minha cidade também na altura do natal, gosto muito de ir dar uma olhadela ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto a parte de acessórios numa Tiffosi no centro comercial! E gostei!

    E também gostei muito da mochila!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não gosto muito. Gosto de coisas simples, mas não demasiado básico, do tipo insípido. E acho que em termos de qualidade fica muito aquém da maioria das coisas da Parfois.

    Mas gosto, claro, de algumas coisas. A tua mochila parece bem gira ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melissa, ai a qualidade só vou conhecer agora, pois ainda não tinha lidado com a marca. :) mas em tecidos e afins, parece-me razoável... a ver vamos!

      Eliminar
  4. Essas da primeira foto sao realmente maravilhosas, quero uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava apaixonada, mas não dá para usar como mochila, só no ombro ou a tiracolo. Mas é linda!

      Eliminar
  5. Por acaso já tive curiosidade a entrar, mas não conhecia os preços então até tive "medo" :) :P

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas tem acessórios bonitos. E a mochila é muito gira.

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão giras! E a mala é linda :)

    ResponderEliminar
  8. Tão giras. Não conheço essa marca mas entretanto deve aparecer aqui pela cidade :)

    ResponderEliminar
  9. Ui estava mesmo a precisar de uma das da primeira foto!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala com as "franjinhas" coloridas *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura