Avançar para o conteúdo principal

E viva o romantismo...


Uma pessoa pode carregar o filho dele no ventre, mas o homem não consegue melhorar no que toca ao romantismo. Depois de eu ter demorado mais de uma hora a adormecer, acordo com ele (perto das duas da matina) a anunciar-me: "Vou para o sofá. Estás a fazer demasiado barulho a respirar e não consigo dormir".

Desculpa lá. Sou asmática e estou doente, oh. Ouviu logo um "também já te ouço a roncar como um porco há cinco anos".

Comentários

  1. Oppppppps! Nem vou falar sobre isso...Sinusite e rinite alérgica!! Yeahhh

    ResponderEliminar
  2. Ahahah adoro! Romantismo acima de tudo :P e viva a sinceridade!

    ResponderEliminar
  3. No mínimo não te acordava para fazer o anúncio... Se estás doente e ainda por cima tens tantos problemas de insónias, etc... Eu passava-me!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahah, o meu gramou com o meu ressonar durante o último trimestre da gravidez e dormiu muitas noites no sofá! Mas ao menos ia para lá em silêncio vá =P
    As melhoras, S*!

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha!adorei!eles precisam mesmo de ouvir certas verdades!beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. S* gabo-te a paciência. Eu passava-me à grande se fosse o meu homem.
    Até porque se estás a fazer barulho é porque não respiras bem e se não respiras o teu descanso também está muito comprometido. No maximo ele ajudava-te a descansar melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me passo à grande, porque, de facto, sei que o incomodava - assim como ele me incomoda ao roncar. Não há propriamente algo que ele possa fazer pela minha asma... monta-me a maquineta das nebulizações, passeia o cão por mim, relembra-me da medicação, essas coisas... Mas não pode propriamente ajudar-me mais. :)

      Eliminar
    2. Certo, mas não te acordava!
      O meu tem andado com tosse e de noite então é infernal, para não me acordar levanta-se e acaba por adormecer no sofá e não me diz nada e nem sequer estou grávida.
      E olha que o meu também não é nada romântico.

      Eliminar
  7. Que "romântico"... e ele que se habitue, daqui a uns meses vai acordar de 3 em 3 horas, quer queira quer não. E aí o sofá não é opção. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Não vamos comparar. :D Nisso ele não vai falhar.

      Eliminar
  8. ah eu acho que ainda tinha respondido pior!

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah o que me ri com a tua resposta!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela gravidez.

    Neste caso o problema não está em ele ser incomodado mas no facto de te ter acordado. Que falta de sensibilidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura