Avançar para o conteúdo principal

Vaidades


Foto de Sónia Silva Sá.

Se eu podia ter resistido a uma mochila? Podia... Mas não quis. Deus sabe que eu já me canso de carregar as minhas malas de mão - e qualquer desculpa é uma boa desculpa para me mimar.

Se eu podia ter optado por deixar a mala simples, em vez de comprar também um pompom da moda? Podia, mas não era a mesma coisa.

Vai ser para usar e abusar... 

Comentários

  1. E é linda! Fizeste tu muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro mochilas, mas a minha é mais do género Eastpack (nunca mais cresço)! Não há nada mais prático. ;)

    ResponderEliminar
  3. Que linda. Eu não gosto mesmo nada de usar mochilas, acho que não fico proporcional, mas vi a foto de tu a passeares D. Pirata e adorei ver-te.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minnie, concordo... mas por isso comprei uma mochila maiorzinha, já que não sou magra. ;)

      Eliminar
  4. E fizeste muito bem! Eu adoro mochilas, apesar de alguém, aqui há dias me ter criticado por aos 43 anos ainda usar mochilas. É muito gira sim senhora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério (acho que não precisa de conselhos mas, aqui vai): use aquilo com que se sente bem e com que gosta de se ver. Vejo tanta senhora idosa com sacos da moda ou cores da moda, quanto mais, aos 43!!!

      Eliminar
    2. Em Portugal há muitos complexos. Na Escandinávia e em Inglaterra imensa gente usa mochilas até para as compras de supermercado.

      Eliminar
    3. Em Portugal toda a gente é muito sabichona e tem opinião sobre tudo e todos querendo impingi-la aos outros, porque os outros nunca sabem nada!!
      Já eu, estou-me nas tintas para aquilo que cada um diz ou gosta.
      Respeito é o que mais falta por aí!

      Eliminar
  5. E foi uma boa compra! Ou melhor 2 boas compras 😊
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fizeste tu muito bem! E esse pormenor dá-lhe um toque especial!

    ResponderEliminar
  7. Gostei! Nada espalhafatosa.

    ResponderEliminar
  8. É bem gira e o pompom era mesmo necessário :D

    ResponderEliminar
  9. As mochilas dão-nos um grande descanso, fizeste bem :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro a ideia do pompom e fica muito bem nessa mochila super gira!

    ResponderEliminar
  11. Muito gira a mochila e o pompom ficou um mimo.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Tão gira!
    Acho que foi uma boa aquisição!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que as mochilas estão na moda, são tão práticas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura