Avançar para o conteúdo principal

Mata Hari

Se não tiveram oportunidade de ver os 12 episódios da mini série Mata Hari, que passou este Sábado e Domingo na SIC, pesquisem e vejam. Fantástico ver Portugal e tanto actor português envolvido num projeto destes. Eu fiquei colada do princípio ao fim.

Admito a minha ignorância, pois não tinha ouvido falar deste trabalho e não fazia ideia de que as filmagens tinham passado por Lisboa, Porto e ainda pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês - embora tenha reconhecido, com carinho, alguns locais.

A actriz francesa Vahina Giocante é absolutamente maravilhosa. 

Resultado de imagem para Vahina Giocante mata hari

Comentários

  1. Por acaso não vi mas agora fiquei curiosa! Também não fazia ideia que tinha sido filmado nesses sítios!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Vi a série por acaso e adorei, também não fazia a minima ideia que tinha tido filmagens cá e com atores portugueses, qual não foi o meu espanto a ver um a seguir a outro a aparecer na série....a quem não viu recomendo mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Algumas imagens são do Palace Hotel do Bussaco, no Luso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu creio ter visto a reitoria da Universidade de Coimbra. :)

      Eliminar
  4. Se não fosse por ti continuava sem saber desse projeto!

    ResponderEliminar
  5. Eu era para ver, mas como ando a ler o livro optei por não ver, gosto de ler o livro primeiro e como foi umas das prendas de natal que recebi, aproveitei o lanço.

    ResponderEliminar
  6. Eu também vi e adorei.. foi um optimo fds de sofá D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a série mas fiquei cheia de curiosidade, principalmente por terem filmado em Portugal. Obrigadinha pela dica. ;)

    ResponderEliminar
  8. Falta-me, apenas, ver a segunda parte (Domingo) mas por aquilo que vi no Sábado, estou em pulgas para ver o final da história ;)

    Cumps,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. olha, não vi nada, nem as apresentações!

    ResponderEliminar
  10. Eu vi! E adorei.So houve uma coisa que não gostei muito e não percebi muito bem.Aquilo foi traduzido?

    ResponderEliminar
  11. Sou do Brasil e gostaria demais de ver a série, alguém indica onde posso encontrar ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.