terça-feira, 3 de janeiro de 2017

8 anos!


Está a fazer mais ou menos por estes dias 8 anos que tenho este blogue. Já passei por tantas fases... entusiasmo frenético, abandono quase certo, novo entusiasmo, morte lenta e decadente... agora estou numa fase boa, em que quero partilhar aquilo que de bom me tem acontecido. Por outro lado, as coisas mesmo-mesmo boas devem ser preservadas e opto por nem falar assim muito da minha felicidade. Não precisam de levar todo o dia com posts sobre a gravidez, sobre as roupinhas que já compramos, sobre o agendamento dos exames e essas coisas todas que, no fundo, só interessam aos pais da criança e à família. Apesar disso, sei reconhecer que os leitores mais fiéis gostam de me ver feliz e que ficam contentes com as novidades neste mundo da maternidade - e eu faço gosto em partilhar boa parte das novidades.

O que importa é que esta gravidez trouxe um novo fôlego ao blogue. Venham daí mais 8 anos!

16 comentários:

  1. Já te acompanho há vários anos - eu com diferentes blogues - e não entendo o ódio que às vezes surge por aqui e quem diz por aqui, diz pela blogosfera. Eu fiquei genuinamente contente pela tua boa nova e desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Já te acompanho praticamente desde o início, já tive 3 blogues entretanto e cá continuas. E que continues! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Pelo blog e pela vida que vem a caminho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. quais oito?? venham daí mais oitenta...

    Maria

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por esta caminhada e que te mantenhas por cá muito mais tempo.
    Acompanho-te quase desde o início do blogue e mantens-te fiel a ti mesma. Eu adoro passar por cá!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns S*! Que continues por aqui :)

    ResponderEliminar
  7. Podes falar disso tudo que é isso mesmo que eu gosto de ler - pessoas genuínas, com vidas reais, coisas do dia a dia. Adoro o teu blog precisamente pela espontaneidade que aqui existe. Não podia estar mais feliz por ti, pela forma como a tua vida tem evoluído. Fico genuinamente contente de fazer parte destes 8 anos de blog. Espero que venham daí muitos mais.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :D Que o meu atinja tb esse patamar!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  9. Estes cantinhos são tão nossos e tão difíceis de despegar. Que nos acompanhes por mais 8 e mais 8 e mais 8. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Já leio este blog há muito tempo, muito antes de eu própria ter um.
    Que venham pelo menos mais oito, que serão com toda a certeza muito mais felizes :)

    ResponderEliminar