Avançar para o conteúdo principal

Reforço de malas (abençoadas pelo Natal)



Ambas da Misako.

A Misako apareceu fantástica em Portugal, há uns bons anos atrás, e eu sempre fui fã. Começou com todas as malas a 18 euros, depois 21, depois 25 euros... Entretanto deixou-se disso e passou a ter peças mais caras e outras mais baratas. Durante uns tempos acho que andou algo chata e sem graça... Mas voltou em força e esta nova colecção é de babar. :)


Comentários

  1. Acho mesmo piada como os gostos são tão subjectivos.
    Eu olhei para elas e pensei "nem dadas!" e tu a dizeres que são de babar :P
    Por isso é que os gostos não se discutem!

    Se gostas, toca a usá-las em força ;)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, não gosto dessas malas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que em relação a malas/bolsas, o meu lado gaja tem vindo ao de cima, ultimamente. Ainda ontem fui comprar uma (mais uma lol) bolsa pequena, depois de ter gasto dinheiro em duas bolsas minúsculas (daquelas com um cordão para pendurar ao pescoço) que não me serviam nem para levar a carteira e o telemóvel.
    Detesto andar com coisas nos bolsos. Nem as chaves meto nos bolsos...

    ResponderEliminar
  4. Não são o meu estilo mas são bem giras!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da primeira! =) Mas já gostei mais da Misako!


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. A Misako já foi boa. Nos últimos anos deixa muito a desejar em relação à qualidade e atendimento.
    E nem vale a pena ir lá tentar saber o que fazer em relação a uma mala de homem que não é usada todos os dias, e que ao fim de um mês da compra apresenta desgaste por material de pouca qualidade (custou cerca de 30 euros). A empregada da loja só soube responder: pois é do uso. 1 mês? Nem uma mala de mulher a ser usada todos os dias ficaria naquele estado.
    Acabou mais uma vez riscada da minha lista e agora em definitivo.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, isso é inadmissível. As minhas malas da Parfois, ao mesmo tempo, têm resistência satisfatória, um ou dois anos. Já não comprava na Misako há dois ou três anos... vamos ver!!

      Eliminar
  7. Coloridas como são, diria que têm de facto a tua cara =)!

    ResponderEliminar
  8. Nao percebo o porquê de se comprar duas malas com padrões parecidos e difíceis de conjugar, ainda para mais quando a maioria da tua roupa tem padrão. Não me parece uma boa compra muito sinceramente.

    ResponderEliminar
  9. Não fazem minimamente o meu estilo. Mas gostos não se discutem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura