quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Eu bem tentei...

Quando tentas tirar uma foto querida-e-ternurenta com o teu cão, mas ele decide comportar-se como uma piranha selvagem (que é!).

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.

Vou adorar ver este cão mimado com o mano humano. Para começar, o "desgraçado" do cão já foi expulso do nosso quarto e agora dorme num quarto próprio, que tem quatro camas à disposição... Ah, tem também, como diz - muito chocada - a minha mãe, "um cobertor caríssimo, de cinquenta contos, a fazer de cama". Não é para quem quer, é para quem merece.  ;)

15 comentários:

  1. O Pitada ainda vai virar "ama seca" do "mano". eheheh

    ResponderEliminar
  2. A minha bebe nasceu em Novembro e eu nunca tive coragem de tirar o meu cachorro do nosso quarto. Quando estava gravida fui sempre adiando, até que a bebe nasceu. Ainda dormiu dois dias fora do nosso quarto, mas como andava triste como a noite nós resolvemos deixa-lo voltar. E sinceramente acho que foi melhor assim, evitamos ciumes desnecessários.
    Espero que consigas que o Pirata se adapte a dormir fora do vosso quarto, pois eu sei o quão difícil é para nós ''expulsar'' os nossos cães.
    Felicidades para esta fase maravilhosa e Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na casa nova há duas semanas e há duas semanas que o Pirata dorme no quartinho dele. Habituou-se bem, só custou na primeira nome. Claro que lá pelas 7 da matina ele acorda e quer vir para a nossa beira, choramingando... se nos apetecer, deixamos vir. Se não apetecer, ralhamos e ele volta para o quarto dele. ;)

      Eliminar
    2. E o seu filho também vai dormir para sempre no seu quarto? Vai ter coragem de expulsá-lo?

      Eliminar
    3. Expulsar o bebé? Que raio de pergunta é essa?

      Eliminar
  3. Fico a aguardar fotos do Pirata e do pequenino =D algo me diz que vão ser grandes amigos. E sim, sei que ainda tenho alguns meses de espera pela frente =P

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o teu bebé vai ter a sorte de ter o Pirata a fazer parte da família, vai ser muito bom para ele, conheço alguém, que as primeiras tentativas de falar dirigia ao seu cão, interagia imenso com ele e hoje com 3 anos, adora-o e conversa imenso com ele, que a olha embasbacado de língua de fora.

    ResponderEliminar
  5. O meu baby nasceu dia 6/12 e dormimos os cinco no quarto. Três humanos e dois caninos😊

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste bem em fazer já essa transição. Assim, quando chegar o bebé, já está tudo enraizado e é mais fácil para todos.

    ResponderEliminar