Avançar para o conteúdo principal

Elogios, só elogios...



Chegaram hoje as botas que encomendei on-line, para se juntarem às sapatilhas que já tinha comprado cá na cidade. Ambas prendas para o meu aniversário, daqui a duas semanas.

Calço-as e vou mostrá-las ao mais-que-tudo...

"Que é isso? Bem, ao menos não terás problemas em andar na rua à noite... mesmo sem colete, conseguem ver-te".

Homens.

--------------------------------

E agora vamos ao que interessa!

PIANNO39 - http://pianno39.com/

Para quem gostou das botas, aqui vai a explicação. Não fui eu a fazer a encomenda, aproveitei o facto de uma amiga ter de fazer uma troca e encomendou ela por mim, mas já me estive a informar.

É muito simples. O pagamento pode ser feito mediante contra reembolso, como foi o caso.

Caso haja stock, recebem em 48 horas, é muito rápido. Bastante seguro, só encontrei boas referências. Estas botas não custaram sequer 40 euros e parecem de qualidade. Já sei que não serão eternas, mas são razoáveis. Do calçado que vi noutras pessoas, diria que têm boa relação qualidade/preço.

A partir dos 40 euros, os portes são grátis.

No caso destas botas, têm 8,5 cm de tacão. Parece ser um salto confortável, embora só tenha feito um passeio de 5 minutos com as botas calçadas, exactamente para verificar. Como o tacão é largo (é o único tipo de tacão que uso), são confortáveis, mesmo com a altura.

Certamente não é o calçado ideal para andar a fazer caminhadas, mas como o meu trabalho envolve bastante tempo sentada, acho que vou usar e abusar. 

Comentários

  1. Já as tinha visto no primeiro post em que falaste nelas e eu acho-as bastante giras :D são diferentes e alegres! ;)

    ResponderEliminar
  2. Opáaaaa!!! São mesmo adoráveis!
    E os homens são todos iguais. Sempre com comentários parvos sobre a nossa roupa. Não ligues!
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  3. Sao lindas!! Mostra como ficam calçadas!!

    ResponderEliminar
  4. Esse tacão para mim é tranquilo, mas porque estou habituada a usar bem mais alto e mais fino. Vais ver que para dias em que não andes tanto a pé, se usam muito bem. Beijos querida

    ResponderEliminar
  5. Opá, são tão giras!
    (Os homens não percebem nada!)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito inspiradoras quase que davam para fazer um poema e estou a falar a sério obviamente.

    ResponderEliminar
  7. São lindas e parecem muito confortáveis!

    ResponderEliminar
  8. Olá S*
    São muito lindas as botas. Adoramos sempre algo colorido na roupa ou no calçado.
    Realmente os homens são tão eloquentes, hehe :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Já as tinha visto e também me tinha apaixonado por elas! São lindas!
    No entanto, estou em maré de contenção. Talvez para o ano :D

    ResponderEliminar
  10. Homens? Com certeza! Nós temos mais em que pensar. eheheh

    ResponderEliminar
  11. Como já disse adorei. Estou tentada em andar vir umas para mim. Adoro esse salto. Tive umas aqui há uns anos e comprei-as por uma bagatela na feira. Andei dois Invernos intensivamente com elas, não eram de pele e não resistiram, mas foi um modelo que eu adorei muito parecidas com essas só que a parte de cima eram largas e descaiam. Todos os anos procuro esse modelo, mas ainda não encontrei. Quanto ás cores se tu calçares um sapato (tipo estilete) vermelho com uma bela meia de renda preta, pergunta-lhe (ao teu "men") se gosta de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ele adoraria, mas eu não aguento saltos finos. :P

      Eliminar
  12. Os homens são especialistas nos comentários parvos!
    São bem giras as botas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Acho que uma parte de mim deve ser homem. Até gosto das botas mas não acho piada nenhuma às bolas cor-de-rosa e aos pompons.

    ResponderEliminar
  14. são muitoo bonitas. Por encomenda não faço pois o meu pé é pequeno e é sempre difícil arranjar umas que me encaixem. Terei sempre que experimentar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.